Trailer de Deadpool 3 une Wolverine com o Jesus da Marvel

Deadpool-3 Trailer de Deadpool 3 une Wolverine com o Jesus da Marvel

O primeiro trailer de Deadpool 3 foi revelado durante um intervalo comercial do Super Bowl LVIII, trazendo aos fãs uma prévia mais detalhada da entrada de Wade Wilson na linha do tempo principal do Universo Cinematográfico da Marvel ao lado de seu melhor amigo, Wolverine.

Este vídeo promocional não só oferece um olhar sobre a preparação do filme para sua estreia no meio do ano, mas também apresenta um novo título oficial: Deadpool e Wolverine.

O filme promete colocar alguns dos personagens mais importantes da Marvel frente a frente, além, é claro, as icônicas quebras da quarta parede.

Entrada no Multiverso Marvel

O trailer também confirmou rumores de que a Autoridade de Variância Temporal (AVT), a organização apresentada na série Loki do Disney+, desempenhará um papel crucial no filme. Ele introduz o anti-herói de Ryan Reynolds ao MCU, começando com uma festa de aniversário para Wade Wilson, também conhecido como Deadpool, que é interrompida por agentes da AVT.

Ele é levado à sede da agência e recrutado para uma missão, durante a qual são mostradas imagens dos protagonistas das histórias da Marvel Studios, incluindo Hulk, Capitão América, Homem de Ferro e Thor.

“Seu pequeno Universo Cinematográfico está prestes a mudar para sempre. Eu sou o Messias. Eu sou o Jesus da Marvel,” declara Deadpool, arrancando uma reação engraçada do personagem de Matthew Macfadyen, que agora temos certeza se tratar de Paradox, como os informantes vazaram anteriormente.

No início do trailer, Deadpool também faz uma piada com duplo sentido envolvendo a Disney, proprietária da Marvel. Ao ser abordado pelos Homens Minuto da AVT com seus bastões, ele diz: “É para ser assustador? Cintaralho não é novidade para mim, mas é para a Disney.

Um novo capítulo com os X-Men

Deadpool-3-best-friends Trailer de Deadpool 3 une Wolverine com o Jesus da Marvel

Deadpool 3 será um dos primeiros projetos da Marvel a abordar pra valer os personagens dos X-Men no MCU. Os dois filmes anteriores do Mercenário Tagarela existiram antes de a Disney finalizar a compra da 21st Century Fox, o que significa que o terceiro filme tem a oportunidade de brincar com a ideia de crossovers de universos.

Deadpool 3 não só é o próximo lançamento do MCU nas telonas, mas também é o único filme da franquia que os fãs receberão este ano.

Os espectadores não receberão outro filme da Marvel até fevereiro de 2025, com o lançamento de Capitão América 4 (Brave New World). No entanto, ainda há algumas séries do Disney+ programadas para chegar em 2024.

Os assinantes da plataforma de streaming podem esperar conferir Agatha: Darkhold Diaries, X-Men ’97, Your Friendly Neighborhood Spider-Man e Eyes of Wakanda antes do final do ano.

Deadpool 3 invade os cinemas em 25 de julho de 2024, prometendo ser uma experiência imperdível para os fãs da Marvel, com muito humor, ação e aparições inesperadas.

Atualizado em 12/02/2024

Foto do autor

Luiz Junqueira

Luiz Junqueira é engenheiro da computação e escreve sobre entretenimento há mais de 12 anos, com um olhar analítico sobre filmes, séries e quadrinhos. Combina sua formação técnica com uma grande paixão pelo universo da cultura pop, se dedicando a trazer para os leitores artigos informativos e precisos.

Deixe um comentário