Pantera Negra: Nova série sobre Reino de Wakanda será em formato de animação [Rumor]


Serie-Wakanda-Disney-Plus-1024x576 Pantera Negra: Nova série sobre Reino de Wakanda será em formato de animação [Rumor]

Não é difícil segurar a ansiedade dos fãs, principalmente quando o assunto são os futuros lançamentos do Universo Cinematográfico da Marvel. Com previsão de chegar em 2022, Pantera Negra: Wakanda Forever marcará a tão aguardada sequência de Pantera Negra. O filme chegou a ser colocado em dúvida após a morte de Chadwick Boseman em 2020, mas como uma forma de homenageá-lo, o diretor Ryan Coogler decidiu tocar o projeto.

Poucos detalhes do roteiro foram revelados, mas já sabemos que boa parte do elenco do primeiro filme estará de volta, com boatos apontando até pelo retorno de Michael B. Jordan como Erik Killmonger. Depois de What If…?, a popularidade do antagonista aumentou ainda mais e todas as teorias relacionadas à sua volta ganharam ainda mais força.

Até onde sabemos, o cenário do filme será o reino fictício de Wakanda, com a possibilidade forte de conhecermos Atlântida, Namor e muitos outros novos personagens dos quadrinhos. Mas não se engane se você pensa que Wakanda Forever será o único projeto de Coogler voltado para o universo do Pantera Negra. O diretor também estará envolvido na produção de uma série, ainda sem título, que terá o Reino de Wakanda como cenário principal.

Além de Coogler, o projeto contará com o envolvimento de Kevin Feige, Louis D’Esposito, Victoria Alonso e outros produtores conhecidos da Marvel Studios. De acordo com entrevistas recentes de Coogler, alguns detalhes da série já começaram a ser desenvolvidos.

De acordo com as primeiras notícias que surgiram no começo do ano, muitos fãs entenderam que a série seria voltada para a história das Dora Milaje, as guerreiras de Wakanda introduzidas em Pantera Negra e que voltaram a aparecer recentemente em Falcão e o Soldado Invernal.

Segundo o The Hashtag Show, porém, a produção terá um enfoque diferente. O site afirma que a série será voltada para a nação de Wakanda, explorando seus diferentes povos e etnias. As Dora Milaje certamente estarão presente, mas não como protagonistas.

A outra novidade compartilhada pelo site é que a produção será uma animação e não no formato live-action, como se pensava.

A nova série sobre o Reino de Wakanda ainda não tem previsão de lançamento no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 05/11/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.