Páginas de ‘Cavaleiro da Lua’, ‘Red: Crescer é uma Fera’ e ‘Amor, Sublime Amor’ já estão disponíveis no Disney+


Red-Cavaleiro-da-Lua-e-Amor-Sublime-Amor Páginas de 'Cavaleiro da Lua', 'Red: Crescer é uma Fera' e 'Amor, Sublime Amor' já estão disponíveis no Disney+

O mês de março no Disney+ promete. Com grandes lançamentos anunciados, as páginas de alguns títulos já foram criadas nos últimos dias e estão acessíveis na plataforma de streaming. Na tarde da última quarta-feira foi publicada a página de Amor, Sublime Amor, remake de Steven Spielberg indicado a 7 categorias no Oscar 2022. Já na sexta-feira de manhã foi a vez de Red: Crescer é uma Fera, e hoje, domingo, Cavaleiro da Lua ganhou sua própria página no streaming.

Por enquanto, essas páginas confirmam as datas de lançamento, trazem as sinopses, trailers, gêneros das produções e a classificação indicativa, que os assinantes podem usar no controle parental, cujo tutorial para configurar você encontra AQUI.

Confira então os detalhes de cada um dos próximos grandes lançamentos do Disney+ anunciados para março.

Cavaleiro da Lua – Marvel Studios

Cavaleiro-da-Lua-Disney-Plus Páginas de 'Cavaleiro da Lua', 'Red: Crescer é uma Fera' e 'Amor, Sublime Amor' já estão disponíveis no Disney+

Data de estreia: 30 de março de 2022
Classificação indicativa: 14
Gênero: Super-Heróis, Ação e Aventura
Link: https://www.disneyplus.com/pt-br/series/cavaleiro-da-lua/4S3oOF1knocS
Sinopse: Steven Grant tem transtorno dissociativo de identidade e compartilha um corpo com um mercenário.

Red: Crescer é uma Fera (2022) – Pixar

Red-Crescer-e-Uma-Fera-Disney-Plus Páginas de 'Cavaleiro da Lua', 'Red: Crescer é uma Fera' e 'Amor, Sublime Amor' já estão disponíveis no Disney+

Data de estreia: 11 de março de 2022
Classificação indicativa: Livre
Gênero: De adolescente e adulto, Família, Comédia, Fantasia, Animação
Link: https://www.disneyplus.com/pt-br/movies/red-crescer-e-uma-fera/4mFPCXJi7N2m
Sinopse: Red – Crescer é uma Fera, da Disney e da Pixar, apresenta Mei Lee (voz de Rosalie Chiang), uma garota de 13 anos confiante e estranha, dividida entre permanecer a filha obediente da mamãe e o caos da adolescência. Sua mãe protetora, talvez protetora demais, Ming (voz de Sandra Oh), nunca está longe de sua filha, uma triste realidade para a adolescente.

E como se mudanças de interesses, relacionamentos e corpo não bastassem, sempre que ela fica muito empolgada (o que é quase SEMPRE), ela se transforma em um panda vermelho gigante! Dirigido pela vencedora do Oscar, Domee Shi (o curta da Pixar, Bao), e produzido por Lindsey Collins.

Amor, Sublime Amor (2021)

Amor-Sublime-Amor-DisneyPlus Páginas de 'Cavaleiro da Lua', 'Red: Crescer é uma Fera' e 'Amor, Sublime Amor' já estão disponíveis no Disney+

Data de estreia: 2 de março de 2022
Classificação indicativa: 14
Gênero: Romance, Drama, De Adolescente e adulto, Musical
Link: https://www.disneyplus.com/pt-br/movies/amor-sublime-amor/2VCrDr9yQ2FQ
Sinopse: Produzido e dirigido pelo lendário cineasta Steven Spielberg, a partir do roteiro do roteirista e dramaturgo Tony Kushner, Amor Sublime Amor conta a história clássica de rivalidades ferozes e amor juvenil, sendo ambientada em 1957 na cidade de Nova York.

Toda uma nova geração pode experimentar esta releitura do amado musical originalmente coreografado por Jerome Robbins, com música de Leonard Bernstein, letra de Stephen Sondheim e libreto original de Arthur Laurents. Ansel Elgort estrela como Tony, um ex-membro da gangue de rua Jets, e Rachel Zegler estrela como María, uma jovem cujo irmão é o chefe da gangue rival dos Jets, os Sharks.

Quando Tony e María se encontram, eles se apaixonam, mas as pessoas próximas a eles desencorajam sua união. À medida que as tensões raciais e territoriais aumentam entre as gangues rivais, eventos que ameaçam a felicidade dos jovens amantes começam a ocorrer. Junto de suas canções icônicas, o filme apresenta uma nova coreografia de Justin Peck de tirar o fôlego, com a trilha sonora regida pelo renomado maestro da Filarmônica de Los Angeles Gustavo Dudamel e arranjada pelo compositor e maestro David Newman.

Amor Sublime Amor também é estrelado por Ariana DeBose, David Alvarez, Mike Faist, Josh Andrés Rivera, Ana Isabelle, Corey Stoll, Brian d’Arcy James e Rita Moreno, que foi destaque na versão cinematográfica de 1961 e atua como produtora executiva . A equipe do filme também inclui Kushner como produtor executivo, junto com Daniel Lupi e Adam Somner, tendo Kevin McCollum e Kristie Macosko Krieger também na produção. Uma história atemporal de amor e agitação social, o filme também apresenta uma fotografia impressionante de Janusz Kaminski.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 13/02/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.