Oscar Isaac comparou ‘Cavaleiro da Lua’ a ‘Duna’, destaque do Oscar 2022


Oscar-Isaac-premiere-Cavaleiro-da-Lua Oscar Isaac comparou 'Cavaleiro da Lua' a 'Duna', destaque do Oscar 2022

Oscar Isaac está vivendo um grande momento da sua carreira. Depois de interpretar o destemido e habilidoso piloto Poe Dameron na última trilogia Star Wars, tornando-se o comandante da Nova República à frente de um grupo de caças estelares X-Wing, o ator juntou-se ao elenco de Duna, filme vencedor do maior número de categorias no Oscar 2022, e se prepara para estrelar Cavaleiro da Lua, a próxima série da Marvel Studios para o Disney+.

Em uma recente coletiva de imprensa para promover Cavaleiro da Lua, Oscar Isaac foi perguntado sobre as principais diferenças entre trabalhar no Universo Cinematográfico da Marvel e em outros projetos grandes como Star Wars e Duna. O ator de 43 anos destacou a oportunidade de fazer algo totalmente diferente das produções citadas, especialmente a luta interna vivida pelo personagem principal.

Quando eu olhei para o projeto e conversamos – Grant, Kevin e Mohamed também – parecia que havia uma oportunidade real de fazer algo completamente diferente, particularmente no MCU, e realmente focar nessa luta interna desse personagem, e usar a iconografia egípcia e o gênero de super-heróis e essa linguagem para falar sobre essa luta interna real que essa pessoa está tendo. E também, para criar um personagem indelével e incomum, principalmente com Steven Grant. Então foi como se para mim quando eu tivesse uma visão real de como eu queria interpretar Steven e eu trouxe isso para todos e eles receberam isso de braços abertos, eu também percebi que tinha colaboradores reais e incríveis e que seria um trabalho criativo. aventura.”

Depois de todos os trailers divulgados, não é surpresa que Cavaleiro da Lua se concentre principalmente na luta interna do personagem-título, devido ao transtorno dissociativo de identidade de Steve Grant. Essa luta pelo controle da vida e do corpo está no centro da trama, mesmo que a série mergulhe na mitologia egípcia e no reino dos super-heróis.

No entanto, é interessante que Oscar Isaac destaque a exploração de algo completamente diferente como o principal diferencial entre a série da Marvel e seu trabalho em Duna, especialmente porque o filme de Denis Villeneuve chegou como uma ficção científica distinta do que o público está acostumado.

Durante a cerimônia do Oscar 2022, Duna levou o maior número de troféus, vencendo as categorias de Melhores Efeitos Visuais, Melhor Fotografia, Melhor Som, Melhor Trilha Sonora, Melhor Edição e Melhor Design de Produção.

Oscar 2022: Veja a lista com os vencedores da Disney e onde assistir

Cavaleiro da Lua estreia em 30 de março no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 28/03/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.