Os Simpsons pode ser único conteúdo Fox na estreia do Disney+ no Brasil


Os-Simpsons-FOX-1024x576 Os Simpsons pode ser único conteúdo Fox na estreia do Disney+ no Brasil

De acordo com o portal Tecnoblog, a Disney confirmou que seu serviço de streaming terá apenas alguns episódios de “Os Simpsons” e esses serão o único conteúdo Fox presente no lançamento do Disney+ no Brasil.

A notícia do Tecnoblog sobre a presença de apenas alguns episódios de “Os Simpsons” na estreia do Disney+ no Brasil segue a mesma linha de outras publicações na América Latina, como apuramos nesse post no começo do mês:
O que sabemos sobre “Os Simpsons” no lançamento do Disney+ no Brasil

Já sobre a ausência de outros conteúdos Fox, a menos que isso se aplique apenas ao Brasil, a notícia diverge da publicação do jornal chileno “La Tercera“, que afirmou ter recebido da Disney a seguinte informação: “Na América Latina, a plataforma contará com algumas séries e filmes da biblioteca Fox, além de alguns episódios de ‘Os Simpsons’”.

A novidade pegou os fãs de surpresa e deixou muita gente duvidando. Afinal, se não haverá conteúdo Fox além de “Os Simpsons”, por que “Avatar”, “X-Men” e “Edward Mãos de Tesoura” estão aparecendo no material promocional do Disney+ divulgado nas redes sociais e até na TV?

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Confira as novidades do nosso Radar de Promoções.

Atualizado em 24/10/2020


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.