Os Simpsons invadem o Rio de Janeiro em vídeo lançado pelo Star+; assista!


Simpsons-Rio-de-Janeiro-1024x576 Os Simpsons invadem o Rio de Janeiro em vídeo lançado pelo Star+; assista!

O canal do Star+ no YouTube publicou um vídeo mostrando objetos gigantes de Os Simpsons sendo espalhados pela cidade do Rio de Janeiro. Semana passada, o streaming realizou a ação “Invasão Simpsons” na capital carioca para promover a adição da animação completa em seu catálogo.

O evento foi conduzido pelo Grupo FourMidiaEmFoco, e reforça que a plataforma derivada da Disney+ é a única a contar com as 32 primeiras temporadas da série.

No vídeo, é possível ver que foram colocados alguns objetos ícones da animação em formato de esculturas no ponto mais importante da cidade do Rio de Janeiro. O sofá da família, o skate do Bart, o saxofone da Lisa, a cerveja Duff e o donuts rosa estão no calçadão da Praia de Copacabana.

A ação foi realizada para que a população possa compartilhar fotos com os monumentos gigantes – que têm entre 2 e 4 metros de altura – usando a hashtag #InvasãoSimpsons do dia 13 a 19 de outubro. Confira o vídeo:

Além de ser o único serviço que possui todas as temporadas de Os Simpsons, o Star+ também traz conteúdos todos os curtas, como O bem, o Bart e o Loki, Maggie Simpson em O Despertar com Força da Soneca, Maggie Simpson: Brincando com o Destino e Maggie Simpson: O Dia Mais Longo na Creche. Os Simpsons: O Filme também se encontra no streaming.

Fora a série completa, os assinantes do Disney+ também podem aproveitar dos conteúdos especiais da animação mais assistida da televisão americana. Recentemente, Al Jean, produtor executivo de Os Simpsons, disse que muitos outros crossovers com Star Wars, Pixar e Marvel estão a caminho.

As 32 temporadas de Os Simpsons podem ser assistidas pelos assinantes do Star+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 18/10/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.