Disney+ terá mais crossovers de Os Simpsons com Star Wars, Pixar e Marvel


Atualizado em 05/05/2021

Crossovers-Os-Simpsons-no-Disney-Plus-1024x576 Disney+ terá mais crossovers de Os Simpsons com Star Wars, Pixar e Marvel

O Disney+ celebrou o Dia de Star Wars na última terça-feira, no tradicional 4 de maio (May The Fourth). Enquanto muitos esperavam por novidades de Obi-Wan Kenobi, que não vieram, outras novas informações podem ser o presente que os fãs estavam esperando. Uma das produções usadas pela Disney para celebrar o Dia de Star Wars foi o lançamento do crossover entre a franquia de George Lucas e Os Simpsons, um dos desenhos mais famosos e queridos do mundo inteiro. A produção recebeu o nome de O Despertar com Força da Soneca e sua existência deixou os fãs querendo mais!


Assim como outras produções envolvendo a franquia de Os Simpsons, essa também contou a história de Maggie Simpson em mais uma de suas muitas aventuras longe do restante de sua família. Dessa vez, porém, as aventuras de Maggie vieram acompanhadas de várias referências Star Wars e linhas do tempo de uma galáxia muito muito distante. Desde que a Disney comprou a 20th Century Studios (antiga 20th Century Fox) e muitas de suas propriedades, Os Simpsons começou a honrar as vantagens que a nova empresa passou a ter e o crossover com Star Wars foi apenas o começo.

De acordo com Al Jean, produtor executivo de Os Simpsons, alguns outros projetos envolvendo as propriedades da Disney estão a caminho no futuro. Ele ainda comentou que tudo só está sendo possível graças ao advento do streaming.  

“Eu posso te dizer que nós estamos fazendo mais interações com o Disney+. Eu amo escrever sobre a Maggie, então ficaria muito feliz em fazer esses curtas o quanto tempo eu puder. Cada um deles vem sendo uma grande alegria”.


Jean ainda revelou que os fãs não precisarão esperar muito tempo para o próximo curta envolvendo Os Simpsons, afirmando que algo será lançado já nos próximos meses. Para a felicidade geral, ele disse que está muito ansioso para os próximos crossovers envolvendo Os Simpsons, a Pixar e Marvel, no futuro.

“Será tudo feito de uma forma natural e divertida. Fazer piada com a Pixar… eu sempre penso que é divertido criar diversão a partir de algo que é nosso. Eu não poderia ser mais fã do que já sou da Marvel, então sim, é incrível. É uma ótima companhia para se trabalhar”. 

Ao que parece, o futuro ainda será brilhante para Maggie Simpson e sua família. Jean expressou grande ansiedade nas oportunidades que a nova direção da Disney lhe trouxe. O curta lançado ontem foi apenas o começo de algo e para ele, fazer um projeto de apenas três minutos é um grande prazer. A melhor parte para ele é não precisar explicar quem são os Simpsons e poder criar todo o tipo de conteúdo com eles.

O curta-metragem Maggie Simpson em “O Despertar com Força da Soneca” está disponível no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.