‘Os Eleitos’ Não Terá Segunda Temporada no Disney+


Atualizado em 03/04/2021

Os-Eleitos-Cancelada-no-Disney-Plus-1024x576 'Os Eleitos' Não Terá Segunda Temporada no Disney+

A Disney decidiu cancelar a série Os Eleitos em seu serviço de streaming. A Warner Bros. Television, estúdio por trás da produção sobre os Mercury Seven, estaria negociando a segunda temporada com outras plataformas, sendo TNT e HBO Max considerados os destinos mais prováveis.


De acordo com o Deadline, foram muitas conversas entre Disney e WBTV sobre como uma segunda temporada poderia ser e uma ideia seria se concentrar em uma nova missão dos anos 1980, o que provavelmente significaria um novo elenco.

Como adiantamos aqui em novembro, a série Os Eleitos ganhou um incentivo fiscal milionário para ter a segunda temporada produzida na Califórnia e esse seria o principal motivo para a continuação.

Baseada no livro best-seller de 1979 do jornalista Tom Wolfe com o mesmo título, Os Eleitos mostra a rotina dos astronautas da NASA conhecidos como Mercury Seven, também chamados de Sete Originais ou Grupo 1 de Astronautas, à medida que os Estados Unidos competiam com a União Soviética para colocar o primeiro humano no espaço.


Produzida por Leonardo DiCaprio, um apaixonado pelo espaço e grande admirador do livro de Tom Wolfe, a série “Os Eleitos” mostra “uma visão clara do primeiro ‘reality show’ da América, quando astronautas ambiciosos e suas famílias se tornaram celebridades instantâneas em uma competição de dinheiro, fama e imortalidade.”

Projeto Mercury: Os Sete Escolhidos

No dia 26/03, o Disney+ lançou um documentário de uma hora e meia que complementa a série principal. Projeto Mercury: Os Sete Escolhidos volta ao começo de tudo, quando os astronautas, conhecidos como os Mercury 7, se tornaram heróis do dia pra noite durante o período com tanta coisa em jogo que foi o da corrida espacial.


Livre de narrações e entrevistas modernas, Projeto Mercury: Os Sete Escolhidos intercala noticiários da época, gravações de áudio da missão da NASA nunca antes ouvidas e um material raro e nunca visto, para imergir os espectadores em um dos períodos mais dramáticos e tenazes da história norte-americana.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.