Os Eleitos: Com incentivo fiscal, 2ª temporada será produzida na Califórnia


Os-Eleitos-Disney-Plus-1024x576 Os Eleitos: Com incentivo fiscal, 2ª temporada será produzida na Califórnia

A Disney lançou na última sexta-feira o trailer oficial em português de “Os Eleitos”, confirmando que a série da National Geographic estará disponível em breve no catálogo do Disney+ no Brasil.

E agora, de acordo com o Times of San Diego, a produção da segunda temporada de “Os Eleitos” não só foi confirmada, como já está definida para acontecer na costa oeste dos Estados Unidos. O motivo seria o Programa de Crédito Fiscal para Cinema e Televisão, oferecido pela California Film Comission, que reembolsa parte dos custos de produções que geram empregos e investimentos na região. De acordo com a publicação, estão previstos 88 dias de filmagens nos arredores de San Diego, no sul da Califórnia.

Segundo o Deadline, a mudança de “Os Eleitos” para a Califórnia pode injetar 51,8 milhões na economia do estado, considerando gastos com salários e fornecedores.

Baseada no livro best-seller de 1979 do jornalista Tom Wolfe com o mesmo título, “Os Eleitos” (The Right Stuff) mostra a história dos astronautas da NASA conhecidos como Mercury Seven, também chamados de Sete Originais ou Grupo 1 de Astronautas, à medida que os Estados Unidos competiam com a União Soviética para colocar o primeiro humano no espaço.

Produzida pela Appian Way do Leonardo DiCaprio’s e Warner Bros. Television, a série “Os Eleitos” mostra “uma visão clara do primeiro ‘reality show’ da América, quando astronautas ambiciosos e suas famílias se tornaram celebridades instantâneas em uma competição de dinheiro, fama e imortalidade.”

Por enquanto a página de “Os Eleitos” no catálogo brasileiro mostra apenas a sinopse da série:

image-130 Os Eleitos: Com incentivo fiscal, 2ª temporada será produzida na Califórnia

Trailer Dublado de”Os Eleitos”

Trailer Legendado de “Os Eleitos”

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 23/11/2020


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.