Only Murders in the Building: Steve Martin revela data de 3ª temporada

Only-Murders-in-the-Building-Segunda-Temporada Only Murders in the Building: Steve Martin revela data de 3ª temporada

Durante o show de comédia “You Won’t Believe What They Look Like Today!” em Orlando, Flórida, Steve Martin e Martin Short surpreendeu o público presente ao anunciar em primeira mão a data de estreia da terceira temporada da série de sucesso Only Murders in the Building.

De acordo com a Variety, os dois comediantes tiraram sarro de uma foto deles com os colegas de elenco Selena Gomez, Paul Rudd e Meryl Streep durante uma esquete, o que levou Seteve Martin a dizer ao público para “ver a nova temporada em 8 de agosto“. Martin Short deu um soco de brincadeira em Steve, amigo de longa data e parceiro de comédia, dizendo: “Nossa série é como Steve tentando fazer xixi – é exibida por 33 minutos.

No início deste ano, Selena Gomez anunciou que Meryl Streep se juntaria a ela no elenco da bem-sucedida comédia de mistério. Por outro lado, Paul Rudd fez uma breve aparição no final da segunda temporada como o ator Ben Glenroy, cujo assassinato preparou o caminho para o mistério central do terceiro ano, e seu personagem vai aparecer novamente em flashbacks.

No final da temporada, Ben Glenroy e Charles-Haden Savage, ambos atores em uma peça dirigida por Oliver Putnam, discutiram sobre um incidente antes de atuarem juntos, mas Glenroy morreu repentinamente no palco. Pouco depois, o criador John Hoffman confirmou a participação de Rudd na terceira temporada, afirmando:

“Ele é alguém que claramente queremos saber mais e ver em nossa próxima temporada 3 – já que ele é uma fonte clara de muitas perguntas futuras e, como sempre com nossa série, muitas reviravoltas ainda estão por vir!”

Em março, um pequeno teaser liberado pelo Star+ que parecia confirmar Streep como parte do elenco da peça de Putnam, embora seu papel não tenha sido revelado.

Only Murders in the Building teve muito sucesso desde sua estreia em 2021, recebendo 17 indicações ao Emmy e ganhando em três categorias, uma das quais foi a vitória de ‘Melhor Ator Convidado’ para Nathan Lane. Além de seu trabalho na série, Selena Gomez lançou um documentário de 2022 da Apple TV+, Selena Gomez: Minha Mente e Eu, que aprofundou suas lutas com a saúde mental. Ela também voltou a dublar a personagem Mavis Dracula em Hotel Transilvânia: Transformonstrão no ano passado.

Amy Ryan e Nathan Lane não voltam na 3ª temporada

Nathan-Lane-e-Amy-Ryan-em-OMITB Only Murders in the Building: Steve Martin revela data de 3ª temporada

Há duas semanas, Amy Ryan e Nathan Lane, que interpretaram Jan e Teddy Dimas, confirmaram que não estão no elenco da nova temporada de OMITB. Durante uma entrevista para promover seu novo filme Beau Tem Medo, a dupla foi questionada sobre isso, mas eles brincaram que ambos estão na prisão e sugeriram que, no futuro, a personagem de Meryl Streep poderia se juntar a eles atrás das grades para elaborarem um plano mirabolante de vingança contra o trio protagonista na temporada 4.

Outras estreias aguardadas do Star+

Entre outros lançamentos notáveis do Star+ este ano estão o drama psicológico Saint X, o drama Agentes do FBI (Class of ’09) a segunda temporada da aclamada O Urso, com Bob Odenkirk se juntando ao elenco, e o revival de Ou Tudo, Ou Nada, clássico da década de 90. O serviço de streaming também vai lançar futuramente reboots das amadas comédias de animação O Rei do Pedaço e Futurama, com a última prevista para estrear ainda este ano.

As duas primeiras temporadas de Only Murders in the Building estão no Star+, enquanto a terceira deve estrar em 8 de agosto de 2023, uma terça-feira.

Atualizado em 01/05/2023

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário