Bob Odenkirk está na segunda temporada de O Urso, do Star+

bob-Odenkirk-Better-Call-Caul Bob Odenkirk está na segunda temporada de O Urso, do Star+

Bob Odenkirk, de Better Call Saul e Breaking Bad, está programado para fazer uma aparição na segunda temporada de O Urso, considerada uma das melhores séries de 2022. De acordo com a Variety, ele terá um papel especial, mas os detalhes sobre seu personagem na comédia dramática ainda são desconhecidos. Curiosamente, O Urso se passa em Chicago, de onde Odenkirk é originalmente, tornando-se uma espécie de retorno ao lar para o ator.

Bob Odenkirk é reconhecido por suas atuações cômicas, tendo iniciado sua carreira como escritor e ator do Saturday Night Live no final dos anos 1980. Mais tarde, ele contribuiu para a série The Ben Stiller Show e foi um dos criadores de Mr. Show with Bob and David

Nos anos 2000 e início de 2010, Odenkirk alcançou o nível máximo da fama ao interpretar Saul Goodman na série de sucesso Breaking Bad, da AMC. Ele então reprisou seu personagem na série prequel/spin-off Better Call Saul, que durou de 2015 até 2022 e conseguiu manter o nível da original, embora muitos considerem que a série derivada foi até melhor.

Embora sua interpretação de Saul Goodman tenha chegado ao fim, Bob Odenkirk continua ativo na indústria do entretenimento. Atualmente, ele estrela a série de drama e humor negro da AMC, Lucky Hank, e foi anunciado para ser o protagonista de um remake do filme de 2003 de Tommy Wiseau, The Room. Além disso, a Universal está atualmente trabalhando em uma sequência do thriller de ação de 2021 de Odenkirk, Anônimo.

A segunda temporada de O Urso

O-Urso-Star-Plus Bob Odenkirk está na segunda temporada de O Urso, do Star+

O Urso, criada por Christopher Storer, estreou em 2022, como parte da coleção FX nos streamings da Disney. A segunda temporada do programa, composta por dez episódios, está programada para ser lançada nos Estados Unidos em junho deste ano, ainda sem dia exato. Vale lembrar que a primeira temporada também estreou no ano passado em junho, mas chegou ao Brasil pelo Star+ apenas quatro meses depois, em outubro.

A história gira em torno de Carmen “Carmy” Berzatto (Jeremy Allen White), um renomado chef da cidade de Nova York que retorna à sua cidade natal, Chicago, para administrar a lanchonete italiana de sua família após o suicídio de seu irmão mais velho.

A primeira temporada recebeu muitos elogios da crítica, e Jeremy Allen White ganhou um Globo de Ouro de Melhor Performance de um Ator em Série de Televisão – Musical ou Comédia.

Semelhante a Odenkirk, os atores principais de O Urso parecem ter carreiras promissoras pela frente. Jeremy Allen White, por exemplo, foi anunciado para desempenhar o papel de Kerry Von Erich, um lutador profissional da vida real, no próximo filme biográfico da A24, The Iron Claw.

Enquanto isso, Ayo Edebiri, que também estrela O Urso, foi escalada para o filme Thunderbolts da Marvel Studios. Além disso, Ebon Moss-Bachrach, outro membro do elenco, foi visto recentemente como Arvel Skeen na série Star Wars: Andor, do Disney+, que também foi aclamada pela crítica.

A primeira temporada de O Urso está disponível no Star+.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário