Only Murders in the Building: Selena Gomez diz o que Taylor Swift achou da série


Selena-Gomez-e-Taylor-Swift Only Murders in the Building: Selena Gomez diz o que Taylor Swift achou da série

Selena Gomez revelou que Taylor Swift assistiu Only Murders in the Building e adorou. A 2ª temporada da série estreou na última terça-feira (28) no Star+, trazendo um novo mistério para o trio de protagonistas formado por Selena junto com Martin Short e Steve Martin. Os dois primeiros episódios já estão disponíveis no streaming e criam diversas teorias iniciais para a morte que fechou o primeiro ano.

Durante as promoções da nova temporada da comédia investigativa, o elenco de grandes estrelas falou sobre o que seus amigos, que também são celebridades, tinham a dizer sobre a série. Ao serem perguntados em entrevista ao USA TODAY se algum deles teve uma reação surpreendente, o trio compartilhou suas histórias.

Obama não parava de falar“, disse Martin Short. “Eu fiquei falando: ‘Sim, mas e, tipo, o mundo?’. Mas não, isso era tudo sobre o que ele queria falar“. Selena Gomez continuou: “Bom, eu acho que algumas pessoas falaram comigo. Eu sei que a Taylor realmente adorou“. 

O grupo também foi questionado se algum deles hesitou em aceitar participar de uma segunda temporada de Only Murders in the Building: “Não, nós não ficamos”, os três confirmaram. “Todos estávamos muito entusiasmados por voltar”.

No novo ano da série, além dos astros que voltaram a interpretar seus personagens em mais um caso criminal, outras celebridades também entraram para o elenco. Cara Delevingne interpreta Alice, uma artista misteriosa que se interessa por Mabel.

Enquanto isso, Amy Schumer vive uma versão exagerada dela mesma como uma nova moradora no Edifício Arconia que quer adaptar o caso de Tim Kono para o cinema. Shirley MacLaine também se junta ao elenco como a mãe em luto de Bunny.

No final da primeira temporada, o público descobriu que a namorada de Charles, Jan, era a assassina que todos procuravam. No entanto, um novo mistério começou quando Mabel encontrou a síndica do prédio morta em seu apartamento com uma agulha de tricô enfiada no peito. Os três, então, são rotulados como suspeitos, o que os motiva a investigar o crime para que possam limpar seus nomes.

Novos episódios de Only Murders in the Building chegam ao Star+ às terças-feiras.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 30/06/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.