OMITB: por que Amy Schumer interpreta a si mesma na 2ª temporada?


Amy-Schumer-Oliver-e-Mabel OMITB: por que Amy Schumer interpreta a si mesma na 2ª temporada?

Amy Schumer interpreta ela mesma na 2ª temporada de Only Murders In The Building, continuando uma prática do primeiro ano da série. A produção estrelada por Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez retornou com novos episódios na última terça-feira (28) no Star+. Com os dois primeiros capítulos disponíveis, o seriado passa a ser atualizado semanalmente às terças-feiras.

Na segunda temporada, novos nomes integram o elenco e se juntam ao grupos de estrelas que seguem desde o ano passado na trama. Uma delas é Amy Schumer, que interpreta a si própria como uma nova moradora do Edifício Arconia em meio aos eventos que cercam o assassinato de Bunny, a síndica do prédio. 

Quando ela chega, Oliver a encontra no elevador e logo fica claro que Schumer está interpretando uma versão exagerada dela mesma e rapidamente se interessa pelo diretor teatral depois de reconhecê-lo do podcast em que investigou o assassinato de Tim Kono.

Durante os dois primeiros episódios, é possível ver Schumer se envolvendo cada vez mais com o trio principal e sua investigação da morte de Bunny. Ela não apenas quer fazer uma série baseada no podcast original, mas também quer interpretar Jan, a assassina da primeira temporada.

Oliver, que é obcecado pela fama, quer aproveitar a oportunidade de participar de produções com Amy, mas ela acaba se mostrando mais envolvida do que o esperado quando acaba na posse da misteriosa pintura (ou realmente uma cópia) de Rose Cooper, uma peça chave de evidência no caso de Bunny.

No primeiro ano, contudo, o papel da celebridade que acabou fazendo parte do mistério sem querer foi Sting, da antiga banda inglesa The Police. Durante o enredo, ele chegou até a ser investigado por Charles, Oliver e Mabel, mas foi inocentado rapidamente do assassinato de Tim Kono. Continuando esse padrão, Schumer foi trazida para a série com ainda mais presença no desenrolar da investigação.

O fato de ela ser quem ela é na série reforça o status do Ed. Arconia de local para celebridades. Além disso, sua chegada no prédio coincide com o assassinato mais recente, e trazê-la como a famosa atriz e comediante pode distrair o público da verdadeira identidade do criminoso, desviando a atenção dos espectadores.

Ao aparecer em OMITB como uma versão dela mesma, Amy também pode se beneficiar de uma série aclamada para zombar de suas próprias atuações em comédias de menos sucesso e brincar com algumas situações que acabam causando controvérsia com parte do público.

Embora sua personagem ainda não tenha sido absolvida da culpa do crime mais recente, fica claro que ela ainda vai aparecer bastante ao longo da temporada e causar muitas intrigas e agitação na série.

Novos episódios de Only Murders in the Building chegam ao Star+ todas as terças-feiras.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 29/06/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.