Only Murders in the Building: Europeus receberão os 2 episódios finais de uma vez


Only-Murders-in-The-Building-Star-Plus-1024x576 Only Murders in the Building: Europeus receberão os 2 episódios finais de uma vez

No Brasil, Only Murders in the Building, uma das séries de maior sucesso de 2021, é transmitida exclusivamente pelo Star+. Como explicamos neste post, o Star+ só existe na América Latina. No caso dos Estados Unidos, a série de Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez é exibida pelo Hulu, streaming controlado pela Disney. Já na Europa, OMITB está no Disney+ sob a marca Star, ou seja, mais uma aba de conteúdos, assim como Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Georaphic.

E quem está acompanhando a série de mistério e comédia, já sabe de duas informações importantes. A primeira é que Only Murders in the Building já foi renovada para a segunda temporada. A segunda é que o final da temporada 1 será lançado nesta terça-feira (19).

OMITB estreou com três episódios no final de agosto, bem no lançamento do Star+. Na Europa, porém, as coisas foram um pouco diferentes. Por lá, os assinantes do Disney+ (lembrando que lá o Star está dentro do Disney+) receberam apenas os dois primeiros episódios na estreia, o que significa que toda semana os europeus estão um episódio atrasado do resto do mundo.

Felizmente, quando a season finale chegar nesta quarta e finalmente descobrirmos quem matou Tim Kono e por quais razões, os europeus estarão na mesma página que nós, pois receberão os episódios 9 e 10 de uma vez. O anúncio foi feito pela conta oficial do Disney+ UK no Twitter.

Com episódios divertidos, rápidos e sem enrolação, Only Murders in the Building se mostrou também inovadora, apresentando um capítulo inteiramente sem som para mostrar a perspectiva do personagem surdo Theo Dimas.

Only Murders In The Building acompanha a história de três desconhecidos que compartilham uma obsessão por crimes e de repente, se veem envolvidos em um quando investigam a misteriosa morte de um vizinho no prédio em que moram em Nova York.

Veja também

Only Murders in the Building: Um apartamento no Ed. Arconia custa bem mais do que você imagina
Quem é James Caverly, o Theo de Only Murders in The Building? Ele é realmente surdo?
10 Curiosidades sobre Only Murders in the Building que você não sabia

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 18/10/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.