Only Murders in the Building: Episódio especial sem áudio já disponível no Star+ (28/09)


Lancamento-do-dia-28-09-21-Star-Plus-1024x576 Only Murders in the Building: Episódio especial sem áudio já disponível no Star+ (28/09)

O sétimo episódio de Only Murders in the Building chegou ao Star+ nesta terça-feira (28) trazendo uma inovação. Não há som nas falas, todos os diálogos são acompanhados pelas legendas e os únicos barulhos ficam por conta dos efeitos sonoros. O novo capítulo tem como protagonista Theo Dimas, personagem surdo que já havia aparecido antes rapidamente, e convida o espectador a viver por alguns instantes a realidade dos deficientes auditivos.

Intitulado “O Garoto do Apartamento 6B“, o episódio 7 tem 32 minutos e traz a seguinte descrição: “Um jovem misterioso vira o jogo para espionar Oliver e Mabel“.

image-138 Only Murders in the Building: Episódio especial sem áudio já disponível no Star+ (28/09)

A série de comédia estrelada por Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short vem colecionando avaliações positivas, mantendo a impressionante marca de 100% de aprovação da crítica especializada no Rotten Tomatoes.

Não deixe conferir as curiosidades que separamos sobre a série:
• 10 Curiosidades sobre Only Murders in the Building que você não sabia

Quando são lançados os novos episódios de Only Murders In The Building?

A série do Star+ tem novos capítulos lançados sempre às terças-feiras e ficam disponíveis na plataforma entre 4 e 5 horas da manhã. A primeira temporada tem no total 10 episódios, então os restantes serão lançados nas seguintes datas:

  • Episódio 8 – 05/10
  • Episódio 9 – 12/10
  • Episódio 10 – 19/10 (Final da temporada)

Only Murders in The Building está disponível só no Star+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 28/09/2021


1 comentário

  1. Estou amando a série, mas não encontro o 8 episódio. Já estou ficando doida !

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.