Only Murders in the Building: criador diz o que devemos esperar na 4ª temporada

Sazz-e-Charles-em-Only-Murders-in-the-Building Only Murders in the Building: criador diz o que devemos esperar na 4ª temporada

Após uma nova morte ser apresentada no episódio final da 3ª temporada de Only Murders in the Building, o criador da série falou sobre o próximo caso a ser explorado. A comédia investigativa resolveu o assassinato de Ben Glenroy, interpretado por Paul Rudd, na conclusão da semana passada e já apresentou um próximo mistério. Com o quarto ano da produção confirmado, os fãs já podem ficar ansiosos para ver Mabel, Charles e Oliver com mais um crime em suas mãos.

Em conversa com o The Hollywood Reporter, o criador John Hoffman falou sobre a quarta temporada e o que esperar de sua história. De acordo com ele, a trama agora deve explorar as repercussões do podcast que dá nome à série, apresentado pelos protagonistas, e como isso afeta terceiros além do próprio trio.

Acho que a ideia do que você cria é uma coisa que você coloca para o mundo e, às vezes, você pode não estar preparado para as repercussões do que o mundo potencialmente faz com a sua criação e como eles se sentem sobre isso”, disse o showrunner. “Essa é uma linha desafiadora, e às vezes você tem que encará-la dessa forma. Então, o podcast e tudo o mais que aconteceu, e o que tudo isso significa, e o que poderia estar significando o tempo todo. Essa é uma perspectiva realmente interessante sob a qual olhar para esses três que entraram nesse caminho”.

Hoffman falou sobre o próximo assassinato a ser investigado em OMITB

Only-Murders-in-the-Building-trio4 Only Murders in the Building: criador diz o que devemos esperar na 4ª temporada

O criador de OMITB também contou como foi a decisão de tornar Sazz, a dublê de Charles quando ele estrelou Brazzos, vivida por Jane Lynch, a próxima vítima, dizendo como isso afeta os outros personagens.

Quanto mais pessoal você puder tornar a vítima para um de nosso trio, ou o assassino para um de nosso trio, melhor. A ligação de Ben Glenroy com o espetáculo [de Oliver]; a ligação de Bunny com nossos três personagens; Tim Kono na primeira temporada com Mabel, tendo essa ligação próxima”, ele explicou. 

Parecia uma oportunidade perfeita para permitir que Charles tivesse essa conexão e explorasse mais essa ligação”, continuou Hoffman. “Gostamos muito de escrever Sazz, e essa é a beleza da série: você passa muito mais tempo com as vítimas. Elas não desaparecem quando algum destino ruim acontece com elas. E é uma boa oportunidade de se aprofundar mais em Sazz e descobrir como era a vida dela e o mundo dos dublês”.

As 3 primeiras temporadas de Only Murders in the Building estão disponíveis no Star+.

Foto do autor

Ana Gambale

Estudante de Cinema e Audiovisual, fã de Disney e Pixar, cultura pop e internet, viciada em k-pop e eterna amante de séries.

Deixe um comentário