Only Murders in the Building: Conheça as 3 novas personagens da 2ª temporada


AVISO: Contém spoilers do final da 1ª temporada de Only Murders in the Building.

Only-Murders-in-the-Building-Novas-Personagens-1024x576 Only Murders in the Building: Conheça as 3 novas personagens da 2ª temporada

A primeira temporada de Only Murders in the Building termina com o caso Tim Kono finalmente sendo resolvido. Ao contrário do que se pensavava no início da série, ele não cometeu suicídio. No final das contas, Jan (Amy Ryan), a namorada de Charles (Steve Martin), era a assassina. Embora o mistério em torno do crime tenha sido elucidado, o último episódio terminou prometendo uma segunda temporada igualmente envolvente, seguindo a mesma fórmular de deixar perguntas no ar nos minutos finais de cada capítulo.

Como vimos, o trio protagonista foi preso pelo assassinato da vizinha Bunny, com Charles e Oliver (Martin Short) encontrando Mabel (Selena Gomez) coberta de sangue e ajoelhada ao lado do corpo, aparentemente morto com uma das agulhas de tricô de Mabel.

Only-Murders-in-the-Building-Trio-Preso Only Murders in the Building: Conheça as 3 novas personagens da 2ª temporada
Oliver, Charles e Mabel sendo presos no final da 1ª temporada

O final já provocou as mais diversas teorias sobre o que encontraremos nos futuros episódios, e agora mais novidades surgiram para os fãs da série de suspense e comédia. O site Illuminerdi obteve com exclusividade e compartilhou a descrição de três novas personagens que serão adicionadas ao elenco da segunda temporada de Only Murders in The Building, incluindo Lucy, filha da ex-namorada de Charles. Confira a seguir.

Lucy

Lucy é descrita como uma adolescente astuta e curiosa. Charles se tornou uma figura paterna para Lucy quando ele e sua mãe estavam namorando e ajudou a criá-la durante seus anos de formação, mas a relação entre os dois foi abruptamente cortada quando sua mãe o deixou.

Lucy entra novamente na vida de Charles, mas não é mais a menina que Charles conheceu. No entanto, ela pode ter a chave para resolver o caso atual. Lucy será uma personagem recorrente na 2ª temporada de Only Murders In The Building. Para interpretá-la, a produção está buscando uma atriz de 18 anos ou mais de qualquer etnia para interpretar a personagem, que terá 16 anos.

Nina Kim

Nina é descrita como linda, rica, poderosa e nos estágios finais de uma gravidez. Nina não aceita ficar presa a pragmatismos para conseguir o que deseja. Com a morte de Bunny, Nina está aproveitando a chance de se tornar a nova Presidente do Conselho do Edifício Arconia e ela está disposta a fazer o que for necessário.

O desejo de Nina de assumir o cargo de Bunny a torna a principal suspeita do novo caso do trio. Nina Kim será uma personagem recorrente em Only Murders In The Building 2ª temporada. Para esse papel, a produção quer escalar uma mulher asiática na casa dos 30 anos

Alice

Alice é descrita como uma artista sofisticada, astuta e bem relacionada no mundo da arte de Manhattan, considerando sua idade. Ela fundou a Third Arm Gallery and Collective, lançando sua carreira como curadora. Alice construiu uma reputação na criação de espaços seguros exclusivos para artistas trabalharem juntos e desenvolverem suas habilidades.

Alice é tão atraente quanto habilidosa e está no topo da lista de que todos precisam conhecer. A produção busca uma britânica de qualquer etnia com cerca de 30 anos para viver a personagem.

No Brasil, a série Only Murders in the Building é transmitida exclusivamente pelo Star+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 26/10/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.