Only Murders In The Building termina com um novo mistério; Veja as teorias!


Only-Murders-in-the-Building-Segunda-Temporada-1024x576 Only Murders In The Building termina com um novo mistério; Veja as teorias!

Ontem (19), Only Murders In The Building exibiu seu último episódio da temporada e deixou os fãs com mais perguntas a serem respondidas para o próximo ano. A principal delas é: quem matou Bunny, a síndica chata do Ed. Arconia? A série estreou no dia 31 de agosto no Star+ e acompanha o trio de protagonistas interpretados por Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez enquanto tentam resolver o assassinato de Tim Kono.

ATENÇÃO! O texto a seguir contém spoilers de Only Murders In The Building!

Depois que os três amigos descobrem que quem matou Tim Kono era Jan (Amy Ryan), a namorada de Charles (Martin), eles celebram a conquista no terraço do prédio. No entanto, quando Mabel sai para pegar mais champanhe, Charles e Oliver recebem uma mensagem misteriosa em seus telefones dizendo-lhes para saírem do prédio com urgência. No caminho, eles param para pegar Mabel e ficam chocados ao encontrá-la ajoelhada ao lado do corpo de Bunny e com a roupa coberta de sangue.

Mabel-suja-de-sangue Only Murders In The Building termina com um novo mistério; Veja as teorias!

A diretora do conselho de habitação foi golpeada no peito com uma de suas agulhas de tricô e, embora Mabel tenha dito que não é o que parece, a polícia chega o trio termina a temporada algemado como suspeitos de assassinato.

Dessa forma, um novo mistério se cria para dar o pontapé da 2ª temporada, que já foi confirmada, e novas teorias começam a ser desenvolvidas. Uma delas é de que o culpado seria Theo Dimas, que, embora tenha sido descartado na morte de Tim Kono, foi responsável pela de Zoe Cassidy dez anos antes, quando ele acidentalmente a empurrou do telhado.

Uma outra aponta para o pai de Oscar, Jose Torres, que, como visto em uma breve aparição, não gosta muito de Mabel, já que quando ela aparece em sua porta procurando por Oscar, ele a rejeita, não querendo que seu filho seja arrastado de volta para a confusão que o mandou para a prisão 10 anos antes.

Além disso, estão entre as outras teorias os fãs fanáticos por true crime que aparecem no episódio 8 e poderiam ter cometido o crime para manter o podcast em evidência, a rival de audiência do trio, Cinda Canning, interpretada por Tina Fey, e sua assistente, Poppy, que podem ter arquitetado tudo para manter o trio de sucesso fora do caminho, o cantor Sting, além da própria Mabel que também segue sendo uma suspeita.

A arma do crime foi uma agulha de tricô, que a moça carrega consigo sempre que sai, para o caso de precisar se defender de um perseguidor ou um suposto agressor. Assim, ela pode ter sido surpreendida por Bunny quando entrou no apartamento e acabou cometendo o delito por acidente.

Seja como for, há muito o que se explorar quando a série retornar para o seu segundo ano.

A 1ª temporada completa de Only Murders In The Building está disponível no Star+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 20/10/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.