Obi-Wan Escala Atriz de Game of Thrones para a Série Star Wars


Atualizado em 02/03/2021

Ellaria-Sand-Indira-Varma-e-Pedro-Pascal-1024x576 Obi-Wan Escala Atriz de Game of Thrones para a Série Star Wars

Aos poucos, as novas séries do Disney+ vão tomando forma. E dessa vez não estamos falando de uma produção da Marvel. No Dia do Investidor da Disney, que aconteceu em 2020, ficamos sabendo que 10 produções novas do universo Star Wars virão por aí. Uma das mais aguardadas é Obi-Wan Kenobi, série que será voltada para a vida de um dos personagens mais queridos da franquia.


Marcando dois importantes retornos para as telas, a produção terá Ewan McGregor no papel do protagonista e Hayden Christensen retorna como Anakin Skywalker. Ainda não sabemos se o personagem irá assumir sua identidade de Darth Vader ou apenas o Jedi aprendiz treinado por Kenobi. Só de ter os dois dividindo um espaço novamente já foi o suficiente para tornar Obi-Wan Kenobi a produção de Star Wars mais aguardada.

Obi-Wan Kenobi: Ewan McGregor Exibe Boa Forma para a Série no Disney+
Ewan McGregor veste traje de Obi-Wan Kenobi no set de ‘The Mandalorian’

O elenco da série acaba de ganhar um nome de peso em sua composição. Indira Varma, mais conhecida por seu papel como Ellaria Sand na franquia Game of Thrones, se juntou a Christensen e McGregor. Ela foi a amante de Oberyn Martell, que ironicamente era interpretado por Pedro Pascal, que agora protagoniza The Mandalorian. Será que os amantes terão uma chance de se reencontrar em algum momento?


Maiores detalhes sobre o papel de Varma ainda não foram revelados, mas não podemos esquecer a própria série do Disney+ também não ofereceu muita informação ainda. A atriz ganhou muito destaque na série da HBO após se vingar de Cersei Lannister, matando a filha da vilã. Não demorou muito para que a personagem de Lena Headey encontrasse sua vingança e Ellaria Sand morreu olhando sua filha definhar.

Cersei-Lannister-e-Ellaria-Sand-em-Game-of-Thrones-1024x576 Obi-Wan Escala Atriz de Game of Thrones para a Série Star Wars
Cersei Lannister (Lena Headey) e Ellaria Sand (Indira Varma) em Game of Thrones

Além de Game of Thrones, Varma também esteve em Carnival Row, Rome, Luther e até em papéis de jogos de videogames, como World of Warcraft. Mesmo sendo britânica, a atriz já mostrou que tem grande versatilidade para seus papéis. Em Obi-Wan Kenobi, ela certamente pode interpretar uma moradora do deserto de Tatooine ou ainda qualquer tipo de alienígena de uma galáxia bem bem distante.

Obi-Wan Kenobi será dirigida por Deborah Chow, atual diretora de The Mandalorian. Com o elenco sendo escalado, uma das aparições mais aguardadas é a de Liam Neeson como Qui-Gon, embora nada tenha sido anunciado. 

Obi-Wan Kenobi tem previsão de chegar ao Disney+ em 2022.

Veja Também

Star Wars: The Bad Batch Tem Data de Estreia no Disney+ Anunciada
“Nunca Diga Nunca”, diz Daisy Ridley sobre Retorno de Rey em Star Wars
Parece que a Nova Trilogia Star Wars de Rian Johnson Vai Mesmo Acontecer
Star Wars | Ray Park, Intérprete de Darth Maul, Sugere a Volta do Sith

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.