O verdadeiro motivo das cenas de ‘Glee’ aparecerem tão pouco em ‘The Office’

The-Office-episodio-Maratona-Glee O verdadeiro motivo das cenas de 'Glee' aparecerem tão pouco em 'The Office'

Em seu podcast, Jenna Fischer explicou por que um episódio da 7ª temporada de The Office mostrou tão poucas imagens de Glee. A comédia se tornou uma das mais icônicas sitcoms da TV ao longo de seus oito anos de duração. Ambientada na filial de Scranton, a empresa de papel Dunder Mifflin foi o local de trabalho dos personagens mais amados, assim como o principal cenário da série.

O episódio intitulado “Maratona Glee”, da 7ª temporada, segue o novo casal Erin e Gabe enquanto eles dão uma festa para assistir ao mais recente episódio da comédia musical da Fox, e convidando todo o escritório. No entanto, as coisas inevitavelmente se transformam em caos quando Erin tenta forçar Michael Scott a gostar de Gabe.

Enquanto isso, Jim e Pam percebem que Dwight é sua única chance de fazer seu bebê dormir adequadamente. Além disso, Kevin se esconde no quarto para poder comer salsicha empanada embaixo de um cobertor. Durante a festa, um episódio de Glee está sendo exibido em várias televisões em diferentes cômodos da casa, mas as cenas quase não são mostradas durante o episódio.

Por que Glee quase não apareceu no episódio de The Office?

Isso foi explicado por Fisher, intérprete de Pam, em seu atual podcast, Office Ladies. Ao analisar todo o episódio ao lado Angela Kinsey (Angela), elas revelaram que ele só mostrava algumas imagens breves de Glee porque, embora tivessem permissão do criador da série, Brad Falchuk, era um processo complicado e caro.

O pessoal da Fox aprovou este episódio, mas eles realmente reduziram a quantidade de imagens que poderíamos usar”, a atriz explicou. “Só podíamos usar trechos mais antigos do programa que já tinham ido ao ar. Mas isso meio que foi contra a nossa ideia de que todos nos reunimos para assistir a esse novo episódio, então tivemos que… meio que fazer funcionar”.

Se você notar, há poucas imagens, também porque era muito caro”, ela continuou. “Eles tinham que pagar grandes taxas para qualquer artista, roteirista ou diretor creditado na cena, além das taxas de licenciamento de música. Se você notar, muitas vezes os personagens estão descrevendo o que estão vendo e você vê apenas um flash de um personagem na tela”.

Todas as temporadas de The Office estão disponíveis no Star+. Glee pode ser encontrado no catálogo do Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Ana Gambale

Estudante de Cinema e Audiovisual, fã de Disney e Pixar, cultura pop e internet, viciada em k-pop e eterna amante de séries.

Deixe um comentário