O Urso | Produtora abre o jogo sobre romance entre Sydney e Carmy

O-Urso-Star-Plus O Urso | Produtora abre o jogo sobre romance entre Sydney e Carmy

Joanna Calo, uma das showrunners de O Urso, quebrou o silêncio sobre o possível romance entre Sydney e Carmy. O relacionamento entre os dois na comédia dramática do Star+ é um assunto polêmico entre os fãs, dividindo até mesmo os produtores. No entanto, a química entre os personagens é inegável, e boa parte do público torce para que eles fiquem juntos em algum momento.

A produtora executivas e showrunner do programa acredita que há muito mais nuances na relação entre os personagens de Ayo Edebiri e Jeremy Allen White. Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, Joanna comentou como ela e o criador da série, Chris Storer, pensam sobre isso e como começou a conversa sobre um possível romance para eles quando notaram o desejo dos fãs.

Isso realmente me surpreendeu”, comenta ela sobre a obsessão com o ship de Syd e Carmy. “E devo dizer que, em um determinado momento, bem no início, eu disse: ‘Talvez eles fiquem juntos’. E Chris [Storer] disse: ‘Não!’. E ele estava totalmente certo, mas acho que o que eu estava querendo dizer é que esses relacionamentos são complicados”. 

Já ouvi as pessoas usarem o termo ‘esposa do trabalho’ – há relacionamentos em nossas vidas que têm significados diferentes”, ela continuou. “E, às vezes, nos apressamos em caracterizar tudo de forma muito clara, e há algo de belo em reconhecer como nossas vidas são realmente confusas e como muitos de nossos relacionamentos são interligados”.

Ayo Edebiri não gosta da ideia de romance entre Sydney e Carmy

Ayo-Edebiri-em-O-Urso O Urso | Produtora abre o jogo sobre romance entre Sydney e Carmy

Anteriormente, a intérprete de Sydney já comentou algumas vezes sobre o desejo dos fãs de ver sua personagem ficar com o protagonista em O Urso. Falando com o THR, ela especificou que acha as teorias dos fãs um pouco frustrantes, e diz que gosta do relacionamento dos dois como é.

Realmente não é o nosso processo de pensamento quando estamos fazendo a série”, ela disse. “E eu entendo que isso pode fazer parte da cultura de uma série – mas eu não acho que eles vão conseguir o que querem. Acho incrivelmente legal ter essa dinâmica na tela que não é romântica, mas que parece carregada e sexy”.

No final das contas, Ayo não acha que Carmy esteja destinado a ter um parceiro romântico na trama.

É TV, você quer ver Walter White fazendo terapia e depois se reunindo com sua família?”, brincou ela. “Eu amo esse carinha disfuncional na cozinha”.

O Urso é sobre o quê?

O-Urso-Star-Plus O Urso | Produtora abre o jogo sobre romance entre Sydney e Carmy

A comédia do FX criada por Christopher Storer conta a história do chef Carmy Berzatto (Jeremy Allen White), que retorna a Chicago para tentar salvar a lanchonete falida de sua família após a morte de seu irmão Michael (Jon Bernthal).

Para fazer isso, ele se une (e muitas vezes bate de frente) com Sydney (Ayo Edebiri), uma jovem chef talentosa, mas inexperiente, que luta para ser respeitada pela antiga equipe da cozinha. Após encontrar o dinheiro escondido por seu falecido irmão em latas de molho no final da primeira temporada, Carmy decide fechar o The Original Beef e reabrir o restaurante como The Bear.

Na segunda temporada de O Urso, Carmy, Sydney e Richie (Moss-Bachrach) tentam subir o nível e elaborar um novo cardápio. Cada um dos personagens terá que passar por um processo de transformação pessoal, encarando dilemas do passado e decidindo quem eles serão no futuro.

A segunda temporada de O Urso já está disponível no Star+.

Atualizado em 27/08/2023

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.