O Rei Leão 2 vai mostrar os acontecimentos antes da história original


O-Rei-Leao-2-1024x650 O Rei Leão 2 vai mostrar os acontecimentos antes da história original
Divulgação: Disney

A versão live-action de “O Rei Leão”, que arrecadou 1,6 bilhões de dólares nas bilheterias, vai ganhar uma sequência. Bem, na verdade, uma pré-sequencia (ou prequel), isto é, vai contar uma história que se passa antes da aventura que já conhecemos.

O diretor de “Moonlight: Sob a Luz do Luar”, Barry Jenkins, confirmou hoje que assumirá o lugar de Jon Favreau em “O Rei Leão 2”. Jeff Nathanson, que escreveu o remake em live-action, já completou um roteiro para essa segunda parte, que supostamente mergulha nas histórias anteriores dos personagens. Rumores apontam que o filme vai se concentrar na origem de Mufasa.

“Ajudando minha irmã a criar dois meninos durante os anos 90, cresci com esses personagens”, disse o diretor Barry Jenkins em um comunicado. “Ter a oportunidade de trabalhar com a Disney na expansão deste magnífico conto de amizade, amor e legado enquanto continuo meu trabalho narrando a vida e a alma das pessoas na diáspora africana é um sonho que se tornou realidade”.

O-Rei-Leao2-1024x576 O Rei Leão 2 vai mostrar os acontecimentos antes da história original
Divulgação: Disney

O portal Deadline, que relatou a notícia primeiro, não tem informações sobre quais membros do elenco de vozes poderia retornar.

O Rei Leão 2 ainda não tem data prevista de lançamento.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus (Novo!)
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 24/10/2020


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.