O que Elon Musk, James Franco, Paul Bettany e Marilyn Manson têm a ver com o caso Johnny Depp x Amber Heard?


Elon-Musk-James-Franco-Paul-Bettany-e-Marilyn-Manson O que Elon Musk, James Franco, Paul Bettany e Marilyn Manson têm a ver com o caso Johnny Depp x Amber Heard?

O julgamento do último processo envolvendo Johnny Depp e sua ex-esposa Amber Heard já dura mais de dez dias, e o mundo acompanha os desdobramentos das acusações mútuas de difamação. Em 2016, Amber pediu o divórcio com a alegação de que era vítima de violência doméstica, e após um acordo financeiro, a história pareceu ter ganhado um desfecho, mas um artigo escrito por ela para o The Washington Post em 2018 retratando seu ex-marido como agressor levou Johnny Depp a processá-la.

Com os últimos depoimentos, veio à tona a tumultuada relação entre Johnny Depp e Amber Heard, e também diversas pessoas de fora envolvidas de alguma forma na vida do casal. Muitas celebridades foram mencionadas ao longo do julgamento, que acontece na Virgínia, Estados Unidos, incluindo Elon Musk, James Franco, Paul Bettany e Marilyn Manson.

Começando pelo homem mais rico do mundo e novo dono do Twitter, Elon Musk, e o ator James Franco, vimos que eles foram inseridos na história quando Johnny Depp acusou Amber de ter casos extraconjugais com os dois. Elon Musk namorou com a atriz por um curto período depois que ela se separou de Depp, mas eles não estão mais juntos há bastante tempo.

Elon Musk e James Franco estão na lista de testemunhas apresentada pela defesa de Amber, mas acredita-se que eles não vão comparecer por conflitos de agenda.

Já Paul Bettany, o Visão do Universo Cinematográfico da Marvel, é um dos melhores amigos de Johnny Depp, e as mensagens trocadas entre eles sobre a relação do casal foi um dos temas levados ao tribunal. Em uma das mensagens, Depp diz: “Vamos afogá-la antes de queimá-la!!! Para ter certeza de que ela está morta”. O ator justificou em seu depoimento que foi uma piada fazendo referência a uma cena de um dos filmes da franquia Monty Python.

Marilyn Manson também teve seu nome mencionado, e o polêmico astro do rock virou o assunto do julgamento quando foi revelado que Johnny Depp frequentava sua empresa e usava drogas com ele de vez em quando. O ator chegou a brincar que certa vez teve que dar uma pílula para que o Manson parasse de falar.

O julgamento pode ser acompanhado ao vivo pelo canal Law & Crime Network no Youtube:
https://www.youtube.com/channel/UCz8K1occVvDTYDfFo7N5EZw

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 28/04/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.