O que aconteceu com o Recruta em ‘Lightyear’?


Buzz-Lightyear-e-o-Recruta O que aconteceu com o Recruta em 'Lightyear'?

Em Lightyear, Featheringhamstan é um recruta novato que acaba viajando junto com Buzz e Alisha, mas que some após uma breve aparição no filme. A animação chegou ao Disney+ na última quarta-feira (3) depois de ter tido uma estreia com menos impacto do que o esperado nos cinemas. Mesmo assim, a maior aposta da Pixar para este ano é um dos maiores blockbusters de 2022 e agora está disponível para o público assistir sem sair de casa.

Com tantos elementos de ficção científica sendo trabalhados ao longo do filme, é fácil surgir alguma especulação sobre os detalhes do enredo. Um deles é o destino de um dos personagens que aparecem logo no começo da história. Lightyear começa com Buzz e sua comandante e melhor amiga, Alisha Hawthorne, explorando o planeta habitável T’Kani Prime. Chegando no lugar desconhecido, a dupla se vê acompanhada de Featheringhamstan, um novo patrulheiro que é simplesmente chamado de Recruta após o herói titular insistir que não gosta de novatos.

No novo planeta, eles encontram algumas formas de vida hostis, principalmente insetos voadores e videiras vivas, que atacaram Buzz, Alisha e o Recruta enquanto exploravam o planeta. Buzz salvou o novo colega dos monstros e a tripulação correu de volta para sua nave, a Turnip, mas acabaram caindo de volta no planeta e ficando presos lá.

Depois disso, o enredo foca mais em Buzz, Alisha e outros problemas, com Featheringhamstan ficando completamente esquecido. Por isso, os fãs ficaram confusos sobre o que aconteceu com ele, com alguns até desenvolvendo teorias do seu paradeiro. Uma delas, no Reddit, diz que o novato teria morrido no acidente, explicando que essa seria a razão pela qual Buzz queria fazer um julgamento na corte marcial para si mesmo.

Se for esse o caso, faz ainda mais sentido por que ele foi tão relutante em trabalhar com Izzy e sua equipe. Ele pode se culpar pela morte do Recruta e querer evitar que mais alguém sofra um destino semelhante. Mesmo assim, é impossível saber se a teoria tem fundamento até que algum membro da produção da animação revele o paradeiro do personagem.

Lightyear já está disponível no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 04/08/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.