O que acontece na primeira cena pós-créditos de ‘Ms. Marvel’?


Ms.-Marvel-logo-colorido O que acontece na primeira cena pós-créditos de 'Ms. Marvel'?

O episódio de estreia de Ms. Marvel já está disponível no Disney+. Intitulado “Geração Por quê?”, o capítulo inicial confirma que essa será uma aventura muito diferente do Universo Cinematográfico da Marvel e, ao contrário da recente Cavaleiro da Lua, está intimamente ligada aos personagens do MCU que já conhecemos.

[AVISO] O texto a seguir contém spoilers do 1º episódio de Ms. Marvel.

Kamala é superfã da Capitã Marvel, e as paredes do seu quarto, assim como de Iman Vellani na vida real, estão cobertas de itens dos super-heróis da Marvel. No entanto, a cena pós-créditos traz personagens que pode ter deixado alguns espectadores confusos.

Quem são as pessoas na cena pós-créditos do 1º episódio de Ms. Marvel?

Agentes-Controle-de-Danos-Ms.-Marvel O que acontece na primeira cena pós-créditos de 'Ms. Marvel'?

A cena mostra um escritório, onde duas pessoas observam a tela de um celular. Depois de inicialmente dizer que trata-se apenas de uma cosplayer com muito tempo livre, o homem muda de ideia ao ver Kamala usando seus poderes, e diz: “Sim, traga-a aqui“.

O personagem é o Agente P. Cleary, interpretado por Arian Moayed, que apareceu em um clipe de Ms. Marvel lançado 3 dias antes da estreia da série. Ele esteve em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, onde foi o agente do governo que prendeu e interrogou Peter Parker.

Sua colega é a nova personagem Agente Sadie Deever, interpretada por Alysia Reiner. A dupla trabalha para o Departamento de Controle de Danos do MCU, e estão presentes na franquia desde o início, sendo mencionados pela primeira vez em Homem de Ferro por limpar a bagunça após a batalha entre Tony Stark e Obadiah Stane, o Monge de Ferro.

Os poderes do grupo Controle de Danos foram ampliados após a Batalha de Nova York dos Vingadores, e os vimos em Homem-Aranha: De Volta ao Lar expulsando Adrian Toomes do lucrativo trabalho de limpeza.

Desde então, a equipe monitora indivíduos superpoderosos em nome do governo dos EUA, que coloca Kamala Khan diretamente na mira da organização. No momento, não sabemos quem será o verdadeiro vilão da série, mas parece que os agentes da Controle de Danos serão uma grande dor de cabeça para a Ms. Marvel.

Ms. Marvel está disponível de forma exclusiva no Disney+, com novos episódios às quartas-feiras.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 08/06/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.