Decoração do quarto ajudou Iman Vellani a conquistar o papel de Ms. Marvel


Iman-Vellani-Ms.-Marvel-1 Decoração do quarto ajudou Iman Vellani a conquistar o papel de Ms. Marvel

Assim que a série Cavaleiro da Lua terminar de lançar seus 6 episódios em 4 de maio, não vai demorar muito para que uma nova heroína comece sua própria jornada no Universo Cinematográfico da Marvel. Além de apresentar Kamala Khan pela primeira vez, Ms. Marvel também marcará a estreia de Iman Vellani como atriz. E de acordo com Sana Amanat, uma das criadoras da série, Vellani tem uma grande similaridade com a sua personagem: a paixão pelo mundo Marvel.

Em entrevista à Empire, Sana Amanat, que também é produtora executiva do projeto, revelou que o entusiasmo de Vellani na vida real pelo MCU desempenhou um papel importante em ajudá-la a conquistar o papel. Sana relembrou um de seus primeiros encontros com a jovem atriz, que fez um verdadeiro tour pelo seu quarto mostrando a decoração cheia de coisas dos Vingadores.

“Ela me mostrou todos os cantos de seu quarto, e estava coberto de Vingadores”, lembrou a produtora. “Então ela disse: ‘Ah, espere, eu não terminei’, abriu seu armário e havia mais Marvel em todos os lugares.

A cocriadora da série comentou então que o perfil e entusiamo de Vellani são ideais para uma personagem como Kamala Khan, que, de acordo com ela, não é um Vingador tradicional:

“Kamala não é o um Vingador tradicional. Ela não é tão profissional e sofisticada quanto alguns super-heróis. Não é como quando o Capitão América joga seu escudo e ele volta. Ela está em todo lugar. Estou animada para que as pessoas a conheçam.””

Para finalizar, Sana Amanat fez uma comparação entre o alvo de adoração da atriz e da personagem, dizendo que Iman entregou uma lista com feedbacks de todos os filmes da Marvel Studios:

“Ela me deu uma lista de comentários sobre cada filme da Marvel. Kevin Feige é como sua Carol Danvers.”

Nos quadrinhos, Kamala era obcecada por Carol Danvers, a Capitã Marvel, antes mesmo de ganhar seus poderes de alongamento Inumanos. Mas embora a série esteja fazendo ajustes na origem da personagem, sua idolatria a Carol permanece intacta. A Empire também revelou uma nova foto da série que mostra Kamala e seu amigo, Bruno Carrelli (Matt Lintz) em uma convenção dos Vingadores em Nova Jersey. Confira:

Kamala-Khan-e-Bruno-Carrelli Decoração do quarto ajudou Iman Vellani a conquistar o papel de Ms. Marvel

Ms. Marvel estreia no Disney+ no dia 8 de junho de 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 11/04/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.