O Predador: A Caçada | Por que Amber Midthunder não quis trabalhar no Disney Channel?


Amber-Midthunder-O-Predador-A-Cacada O Predador: A Caçada | Por que Amber Midthunder não quis trabalhar no Disney Channel?

Em O Predador: A Caçada, Amber Midthunder é a protagonista Naru, uma jovem guerreira da Nação Comanche criada e treinada para proteger seu povo. Contando apenas com suas habilidades, instintos e até sorte, ela precisa provar que é capaz de sobreviver e lutar contra uma ameaça alienígena e altamente avançada.

Ao contrário dos filmes anteriores da franquia O Predador, os eventos do novo filme do Star+ acontecem 300 anos antes, com um rico cenário de época e diálogos em linguagem Comanche, o que, inclusive, foi destacado pela produtora Jhane Myers como uma grande vantagem da estreia por streaming, por possibilitar aos espectadores ouvir a língua nativa da tribo indígena norte-americana.

Mas para mostrar muito mais ação do que diálogo, o elenco teve que desempenhar cenas fisicamente desgastantes para dar vida aos seus personagens, como atravessar águas geladas trajando peles de urso e intensos treinamentos de combate. No entanto, a atriz Amber Midthunder estava procurando exatamente por esse tipo de papel em vez de entreter crianças em algum programa infantil.

Amber Midthunder preferiu sofrer e chorar

Em entrevista com o The Hollywood Reporter, a norte-americana de 25 anos revelou que sempre quis participar de projetos variados, mas seus representantes insistiam para que ela buscasse oportunidades em programas voltados para os pequenos no Disney Channel.

No entanto, apesar de não ter restrições ao canal da Disney, ela decidiu que seu talento seria melhor aproveitado em outras coisas. “Essa é uma habilidade para muitas pessoas, mas não é uma habilidade que eu tenho. Eu quero chorar. Eu quero sentir coisas horríveis através da minha arte. Eu quero sofrer! E eles falavam coisas do tipo, ‘Isso é fofo. Vai fazer algo na Disney‘”, ela revelou.

Tecnicamente, seu desejo se tornou realidade justamente na Disney, já que a 20th Century Studios, produtora de O Predador: A Caçada, pertence à Casa do Mickey. Contudo, a decisão de seguir por um caminho diferente parece ter valido a pena, já tanto ela quanto o filme estão recebendo muitos elogios, o que se reflete na excelente avaliação no Rotten Tomatoes. No momento, a pré-sequência tem 83% de avaliações positivas do público e 92% da crítica especializada.

O Predador: A Caçada já está disponível no Star+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 08/08/2022


2 comentários

    • Marcelo Augusto de Oliveira Rocha em 08/08/2022 às 13:46
    • Responder

    Sugiro corrigir a grafia de ” Protanista “, primeiro parágrafo para Protagonista !

    1. Marcelo, obrigado pela observação. Corrigido!

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.