O Predador: A Caçada | Amber Midthunder fala sobre continuação do filme

O-Predador-A-Cacada-StarPlus O Predador: A Caçada | Amber Midthunder fala sobre continuação do filme

Amber Midthunder, a protagonista de O Predador: A Caçada, deu a entender que o filme de sucesso ganhará uma continuação. O longa é uma prequel da franquia Predador, originalmente estrelada por Arnold Schwarzenegger e criada pelos irmãos Jim e John Thomas. Chegando ao público no ano passado pelo streaming, a produção focou na primeira vez que o alienígena titular atacou os humanos.

Durante uma entrevista à Variety no tapete vermelho do BAFTA Tea Party, Midthunder revelou que gostaria de fazer uma sequência de O Predador: A Caçada. A atriz também sugeriu que a possibilidade do projeto acontecer não é tão distante, mas assegurou que isso não é um anúncio.

Quero dizer… eu não tenho uma data para te dizer”, disse ela, quando perguntada se uma sequência estava em andamento. “Isso não é um anúncio, mas não estou dizendo que não [vai acontecer]. Nós conversamos o tempo todo sobre todos os tipos de coisas e essa provavelmente foi uma delas”.

Além disso, quando perguntada se ela voltaria para a franquia, acrescentou com entusiasmo: “É claro. Eu estou pronta. Adorei essa experiência, amo esse filme e ficaria feliz em ver onde mais podemos levá-lo”.

Diretor já tem ideias para sequências

Anteriormente, Dan Trachtenberg, o diretor da prequel, também já disse que se interessa em comandar uma sequência. Ele revelou que já tem ideias para a história que a continuação poderia contar.

Gostaria de estar envolvido e acho que há várias coisas muito legais do que fazer a seguir, e seria interessante embarcar em algumas coisas diferentes”, ele disse ao podcast Screen Time em setembro de 2022. “E acho que algumas das ideias mais empolgantes são aquelas que as pessoas não estão considerando, sabe? Assim como este filme foi tipo, ‘não acredito que eles ainda não fizeram isso’, há algumas outras ideias por aí, para mim, que são, tipo, ‘oh, eles ainda não fizeram isso, pode ser legal’. Então, sim. Esse momento [de inspiração] já pode ter acontecido”.

Stephen King também deu sua sugestão

O aclamado escritor Stephen King também já revelou sua própria ideia envolvendo a franquia Predador. Ele gostaria de ver um crossover com Colheita Maldita, adaptação do conto “As crianças do Milharal”, do livro “Sombras da Noite” (1977).

Que tal isso para uma ideia de filme? COLHEITA MALDITA VS. PREDADOR. Você só precisa da estrela certa“, disse ele no Twitter.

O Predador: A Caçada está disponível no catálogo do Star+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 16/01/2023

Foto do autor

Ana Gambale

Estudante de Cinema e Audiovisual, fã de Disney e Pixar, cultura pop e internet, viciada em k-pop e eterna amante de séries.

Deixe um comentário