O Monstro que vive em Mim: conheça o novo terror do Star+

O-Monstro-que-vive-em-Mim-Star-Plus O Monstro que vive em Mim: conheça o novo terror do Star+

Depois de Boogeyman: Seu Medo é Real, mais um terror foi confirmado para outubro no Star+. O novo filme da 20th Digital Studios, O Monstro que vive em Mim, acompanha uma jovem estilista que começa a ter pensamentos mais sombrios que se manifestam em algo horrível. A produção é liderada por Hadley Robinson, que anteriormente estrelou em Adoráveis Mulheres (2019) e Estou Pensando em Acabar com Tudo (2020).

A trama de O Monstro que vive em Mim segue a vida de Hannah, uma jovem designer de moda que parece estar bem, mas secretamente luta contra uma dúvida debilitante sobre si mesma. Logo, esses sentimentos enterrados começam a deixá-la fisicamente doente e se transformam em um crescimento feroz em seu corpo na região do apêndice. 

À medida que a saúde de Hannah piora, a inflamação “viva” se torna mais poderosa e começa a alimentar suas ansiedades – a percepção de sua falta de talento no trabalho, a deterioração de seus relacionamentos com o namorado e a melhor amiga e a falta de amor e compreensão de seus pais. Em seu limite, Hannah faz uma descoberta chocante: existem outras pessoas como ela.

Elenco e produção

O-Monstro-que-vive-em-Mim-StarPlus O Monstro que vive em Mim: conheça o novo terror do Star+

Além de Robinson, o terror também é estrelado por Emily Hampshire (Boa sorte. Tudo de bom), Kausar Mohammed (Flash) e Brandon Mychal Smith (Sunny entre Estrelas).

O longa foi filmado na Carolina do Norte e em Nova York, e foi dirigido e escrito por Anna Zlokovic, que já havia criado um curta-metragem de terror de mesmo nome para a segunda temporada de Bite Size Halloween da 20th Digital Studios, lançado no Hulu em 2021.

Zlokovic também atua como produtora ao lado de Robinson e Alex Familian. David Worthen Brooks, Jenna Cavelle e Arbi Pedrossian participam como produtores executivos.

O Monstro que vive em Mim estreia no dia 2 de outubro de 2023 no Star+.

Atualizado em 29/09/2023

Foto do autor

Ana Gambale

Estudante de Cinema e Audiovisual, fã de Disney e Pixar, cultura pop e internet, viciada em k-pop e eterna amante de séries.

Deixe um comentário