O Justiceiro de Jon Bernthal terá sua própria série no Disney+ [Rumor]

Jon-Bernthal-Justiceiro O Justiceiro de Jon Bernthal terá sua própria série no Disney+ [Rumor]

Após meses de rumores e especulações, recentemente tivemos a confirmação de que Jon Bernthal voltará a interpretar o papel de Frank Castle, também conhecido como o Justiceiro, na nova série do Disney+ Daredevil: Born Again, e um novo relato agora afirma que uma outra série solo do Disney+ com o vigilante violento está em desenvolvimento.

Vale lembrar que Bernthal já liderou sua própria série do Justiceiro na Netflix por duas temporadas. Presumimos que esse novo projeto seja consideravelmente menos sombrio e violento, mas Born Again deve aumentar a intensidade de sua própria maneira. Além disso, Bernthal declarou em várias ocasiões que não teria interesse em retornar como uma versão “amenizada” de Castle.

Ainda não sabemos como o Justiceiro se encaixará na futura série do Demolidor de Charlie Cox, mas relatos anteriores indicam que ele não terá um papel muito grande, então sua participação pode servir de base para sua própria série. Embora seja um rumor, a notícia vem do insider MyTimeToShineHello, que possui um histórico sólido de previsões.

Depois de Daredevil: Born Again, o Justiceiro terá sua própria série novamente, meu Deus está acontecendo“, ele compartilhou no Twitter.

Em um tweet relacionado, a atriz Deborah Ann Woll confirmou que não voltará como Karen Page.

“Não há planos para mim até agora em nenhum dos lados (MCU ou DC) do universo dos quadrinhos.”

Elenco confirmado de Daredevil: Born Again

Justiceiro-e-Demolidor O Justiceiro de Jon Bernthal terá sua própria série no Disney+ [Rumor]

Charlie Cox (Matt Murdock) e Vincent D’Onofrio (Wilson Fisk) também retornarão aos seus respectivos papéis da série Demolidor original, juntamente com os novos membros do elenco Michael Gandolfini, Nikki M. James e Sandrine Holt.

Recentemente, foi dito que Sandrine interpretará a esposa do Rei do Crime, Vanessa Fisk, enquanto Nikki é especulada para interpretar a assistente da promotoria Kristen McDuffie.

A série será baseada nos quadrinhos da Marvel dos anos 80 com o mesmo nome, escritos por Frank Miller e David Mazzuchelli, mas não se espera que seja uma adaptação extremamente fiel.

Matt Corman e Chris Ord estão envolvidos como roteiristas e produtores executivos. A data de estreia ainda não foi anunciada, mas a série Daredevil: Born Again deve ser lançada em 2024 no Disney+.

Atualizado em 29/05/2023

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário