O filme ‘Wish: O Poder dos Desejos’ tem cenas pós-créditos?

Wish-O-Poder-dos-Desejos-Disney O filme 'Wish: O Poder dos Desejos' tem cenas pós-créditos?

Wish: O Poder dos Desejos apresenta algumas surpresas que a Disney incluiu durante os créditos para ajudar a celebrar o estúdio. A animação, que serve para comemorar os 100 anos da empresa em 2023, já estreou nos cinemas dos Estados Unidos. Por isso, enquanto o filme não chega ao Brasil (em 4 de janeiro), já é possível saber alguns detalhes que a obra vai trazer para os fãs.

Em Wish, os diretores Chris Buck e Fawn Veerasunthorn criaram uma história que celebra a animação e as marcas registradas da Disney. É um filme repleto de easter eggs e referências que os fãs, tanto jovens quanto adultos, podem apreciar.

E se você está curioso para saber se Wish: O Poder dos Desejos tem uma cena extra, a resposta é sim, há um momento bônus especial que foi incluído com carinho para celebrar esse marco.

A cena em si é bem curta e fofa, mas ainda assim vale a pena ficar para conferi-la. Com base no que acontece ao longo do filme, a sequência também une o restante da encantadora narrativa de Wish, de modo que a experiência do filme não estará completa antes de assistir a esse momento.

Quais personagens da Disney aparecem no final de Wish?

Além da cena pós-créditos, o filme também usa o momento das letrinhas rolando para lembrar dos personagens mais importantes da história da Disney. Enquanto os nomes do elenco, roteiristas e animadores, entre outras funções fundamentais, sobem na tela, retratos de ícones de várias décadas começam a aparecer através de estrelas.

Entre eles estão: Branca de Neve, Mickey Mouse, Dumbo, Bambi, Pinóquio, Cinderela, Gato de Cheshire, Peter Pan, Malévola, Ursinho Pooh, Ariel, Bela, Fera, Aladdin, Simba, Rafiki, Pocahontas, Quasimodo, Hércules, Mulan, Tarzan, Stitch, Tiana, Rapunzel, Elsa, Moana, Raya e Mirabel.

Personagens de filmes menos conhecidos, como A Espada Era a Lei, Robin Hood, Os Aristogatas, O Cão e a Raposa, As Peripécias do Ratinho Detetive, Oliver e sua Turma, Fantasia 2000, Dinossauro, Planeta do Tesouro, Irmão Urso, Nem Que a Vaca Tussa, O Galinho Chicken Little e Bolt: Supercão, também são lembrados.

Wish: O Poder dos Desejos chega aos cinemas brasileiros no dia 4 de janeiro de 2024.

Atualizado em 22/11/2023

Foto do autor

Ana Gambale

Estudante de Cinema e Audiovisual, fã de Disney e Pixar, cultura pop e internet, viciada em k-pop e eterna amante de séries.

2 comentários em “O filme ‘Wish: O Poder dos Desejos’ tem cenas pós-créditos?”

  1. Não me importa o que dizem ou que nota wish receba daquela idiotice de rotten tomatoes porque para mim wish o poder dos desejos sera aquele que vai honrar todos os 100 anos da disney

    Responder

Deixe um comentário