O Coro: série musical de Miguel Falabella para o Disney+ inicia produção


Miguel-Falabella-DisneyPlus-O-Coro-1024x576 O Coro: série musical de Miguel Falabella para o Disney+ inicia produção

Há alguns meses foi anunciado que O Coro, uma série musical brasileira comandada por Miguel Falabella, seria produzida para o Disney+. Agora, parece que o elenco e a equipe estão prontos para iniciar os trabalhos. A série, com nove protagonistas, girará em torno de um grupo de jovens que tentam conquistar seu espaço no meio do teatro musical.

Ontem (16), o produtor postou uma imagem em seu Instagram com um grande grupo de pessoas e com a legenda “Primeira reunião de elenco. Vem aí O Coro, série musical”. Confira:

Anteriormente, alguns nomes já haviam sido divulgados com parte do elenco. Entre eles estão Karin Hills, conhecida por fazer parte da banda Rouge e que já trabalhou com Falabella, Daniel Rangel, de Eu, a Vó e a Boi, Sara Sarres, Guilherme Magon, e a cantora e atriz Lilian Valeska.

Enquanto isso, outros nomes como Gabriella di Grecco, Rheiner Freitas, Lucas Wickhaus, Hypólito, Luci Salutes, entre outros, estão sendo divulgados aos poucos.

O Coro terá duas temporadas, a princípio. A primeira delas, com 10 episódios, tem o foco principal nas audições da peça, enquanto o enredo da segunda vai girar em torno da montagem do espetáculo.

Outro trabalhos de Miguel Falabella com a Disney

Anteriormente, Miguel Falabella já trabalhou com a Disney como roteirista da série de animação Os Óculos Mágicos de Charlotte, do canal Disney Junior, ao lado do diretor Filipe Fratino, da escritora e ilustradora Vivian Suppa.

Além disso, no fim do ano passado foi divulgado que o ator estava envolvido na produção de O Som e a Sílaba, um outro musical que também está em desenvolvimento para o Disney+. A série, que conta com a parceria de Alessandra Maestrini, é uma adaptação de um musical brasileiro de palco de mesmo nome.

Fora os trabalhos com a Disney, na semana passada, Falabella também lançou uma animação feita para o YouTube intitulada Família Pharmaco, que teve seu primeiro episódio disponibilizado no Canal Desopila.

O Coro ainda não tem previsão de estreia, mas será exibido no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 17/08/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.