Novos livros de Divertida Mente 2 confirmam um detalhe da sequência da Pixar

Divertida-Mente-Disney-Plus Novos livros de Divertida Mente 2 confirmam um detalhe da sequência da Pixar

Livros de Divertida Mente 2 já podem ser vistos na Amazon e dão pistas sobre o filme. A sequência da Pixar foi anunciada em setembro do ano passado e os fãs têm comemorado, já que esperam a notícia de uma continuação para a animação desde 2015, quando o primeiro filme foi lançado. Agora, novos detalhes são liberados através dos primeiros produtos derivados do projeto a chegarem ao público.

Na edição de capa dura do livro de Divertida Mente 2, disponível no site da Amazon, uma pequena descrição dá pistas sobre o que esperar do filme.

Prepare-se para outra montanha-russa de emoções com Riley e todas as suas emoções!”, diz a sinopse. “Essa história mergulha fundo na mente de Riley, explorando personagens – conhecidos e novos – e suas aventuras emocionantes”. 

Já o livro de ilustrações apresenta a seguinte narração:

Com uma série de personagens – novos e conhecidos – de Divertida Mente 2, essa história bem-humorada e vibrante certamente inspirará todos os tipos de emoções nas crianças, nos pais e nos fãs!”.

Embora os produtos não estejam sendo vendidos ainda, com o lançamento marcado para 7 de maio de 2024, as informações mostram que o livro deve recontar e expandir a história do filme. Dessa forma, o texto contém somente uma sinopse simples do longa da Pixar. 

Assim, a informação mais importante retirada das descrições é que os personagens antigos devem retornar, mas eles estarão acompanhados de novas adições, que devem influenciar a protagonista, Riley, a experienciar muitos sentimentos novos.

O que se sabe sobre Divertida Mente 2

Divertida-Mente Novos livros de Divertida Mente 2 confirmam um detalhe da sequência da Pixar

Embora pouco se saiba sobre a aguardada sequência da Pixar até o momento, já foi confirmado o elenco de dublagem conta com o retorno de nomes como Amy Poehler como Alegria, Phyllis Smith como Tristeza, Diane Lane como a mãe de Riley e Lewis Black como Raiva. Com relação às outras emoções do original, tanto Mindy Kaling quanto Bill Hader não retornarão para a sequência em seus papéis de Nojinho e Medo, respectivamente.

O filme é a estreia de Kelsey Mann (Dois Irmãos), que já trabalhou em vários outros projetos da Disney, incluindo Lightyear e O Bom Dinossauro, como diretor de um longa-metragem. Meg LeFauve (Capitã Marvel), retorna como roteirista após escrever o original, com Mark Nielsen (Toy Story 4) como produtor e a trilha sonora produzida por Matt Walker (Aviões).

Divertida Mente 2 tem estreia prevista para o dia 14 de junho de 2024.

Atualizado em 10/08/2023

Foto do autor

Ana Gambale

Estudante de Cinema e Audiovisual, fã de Disney e Pixar, cultura pop e internet, viciada em k-pop e eterna amante de séries.

Deixe um comentário