Novo easter egg da Marvel mostra o Capitão América como Presidente dos EUA


Capitao-America-na-Lua-1024x576 Novo easter egg da Marvel mostra o Capitão América como Presidente dos EUA

What If…? já introduziu uma série de novas realidades e personagens alternativos na linha do tempo principal da Marvel. Desde zumbis comedores de cérebro até uma versão onipresente de Ultron, capaz de matar Thanos em questão de segundos, a animação vem dando aos fãs uma esperança de que podemos ver algumas tramas adaptadas em live-action, como parece ser o caso dos mortos-vivos.

O último episódio lançado, “E se… Ultron Tivesse Vencido?“, trouxe o antagonista dublado por Ross Marquand, de The Walking Dead. Na nova realidade, a inteligência artificial consegue se transformar no Visão e, através do poder da Joia da Mente, toma posse de todas as outras joias que estavam com Thanos. Extremamente poderoso, Ultron passa a destruir outros universos, inclusive a dimensão de espelhos do Vigia. Durante a luta, Ultron leva o Vigia através de várias realidades diferentes e uma delas vem chamando a atenção dos fãs.

Em determinado momento do episódio, vemos uma versão alternativa da Times Square, em Nova York, onde uma transmissão curiosa estava sendo exibida em um dos seus imensos telões. Podemos ver Steve Rogers novamente, mas ao invés do Vingador, Steve aparece sendo empossado como o Presidente dos Estados Unidos.

Steve-Rogers-Presidente Novo easter egg da Marvel mostra o Capitão América como Presidente dos EUA

A cena fez referência a um momento chave dos quadrinhos, em 1981, na revista What If…? #26, onde Steve vence a disputa à presidência. Após revelar sua identidade ao país, o Capitão América cai em uma armadilha do Caveira Vermelha e acaba encontrando sua morte.

Mesmo que o easter egg possa não ter nenhum significado imediato para os fãs da Marvel, a cena abre a possibilidade para um universo em potencial. Com o possível retorno de Chris Evans ao MCU, o arco envolvendo sua presidência poderia ser explorado?

What If…? está em exibição no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 30/09/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.