Nova sinopse oficial de Mufasa: O Rei Leão revelada pela Amazon

O-Rei-Leao-2 Nova sinopse oficial de Mufasa: O Rei Leão revelada pela Amazon

Um novo produto licenciado de Mufasa: O Rei Leão na Amazon revelou mais uma sinopse para a prequel focada no pai de Simba. O filme, marcado para estrear este ano nos cinemas, acompanhará a ascensão de um dos maiores reis das Terras do Reino, onde Rafiki conta a Kiara – filha de Simba e Nala – a história de seu avô, com alguns comentários de Timão e Pumba. O projeto foi iniciado após o sucesso de bilheteria do live-action de 2019 inspirado na animação original.

Após algum tempo sem muitos detalhes revelados sobre a prequel, um novo audiobook listado na Amazon da Holanda parece ter revelado uma sinopse para o futuro live-action. Embora a descrição não tenha sido confirmada pela Disney até o momento, é a maior pista que os fãs podem ter do que esperar do filme.

Veja a premissa completa:

Depois que uma terrível enchente separa o jovem leão Mufasa de seus pais, sua vida é salva por outro filhote de leão chamado Taka. Mufasa e Taka crescem como irmãos. Porém, anos mais tarde, quando os leões estão quase adultos, outro grupo de leões perigosos ameaça a existência da alcateia, e Mufasa e Taka precisam fugir juntos. Lá, eles encontram novos aliados e muitos perigos. E sua lealdade mútua também é posta à prova. Qual deles está realmente destinado a governar como o Rei Leão – e a que preço?”.

O diretor Barry Jenkins está impressionado com o roteiro de Mufasa: O Rei Leão

Anteriormente, em um comentário breve sobre o futuro lançamento com a Disney, o diretor Barry Jenkins (Moonlight, Se a Rua Beale Falasse) revelou que o quão impressionado ficou com a história sendo contada na pré-sequência. Ele também contou como ele se relaciona com os personagens e como o roteiro lida com eles.

Eu cresci com esses personagens. Eles significam muito para mim”, disse Jenkins à Variety no ano passado. “Acho que o trabalho que Jeff Nathanson, o roteirista, fez e o fato de voltar a ajudar as crianças, e qualquer pessoa que tenha amado essa propriedade, entende o que é necessário. Os reis não nascem simplesmente, não são simplesmente criados. Eles precisam se tornar quem são através de uma série de eventos com os quais várias pessoas podem se identificar”.

Mufasa: O Rei Leão está marcado para ser lançado em 20 de dezembro de 2024.

Via Almanaque Disney

Atualizado em 23/01/2024

Foto do autor

Ana Gambale

Estudante de Cinema e Audiovisual, fã de Disney e Pixar, cultura pop e internet, viciada em k-pop e eterna amante de séries.

Deixe um comentário