Nova série do Demolidor é confirmada para o Disney+


Demolidor-Charlie-Cox-1024x576 Nova série do Demolidor é confirmada para o Disney+

Desde o ano passado surgiram vários rumores sobre o uma nova série do Demolidor para o Disney+. Um desses relatos partiu de Daniel Richtman, insider famoso por revelar muitas informações que deixam os executivos de Hollywood de cabelo em pé. Agora a notícia vem da Variety, que não apenas confirmou o desenvolvimento da nova série pela Marvel Studios, como também forneceu outros detalhes.

Segundo o portal, a Marvel Studios contratou Matt Corman e Chris Ord, a dupla por trás da série de ação Assuntos Confidenciais, para escrever e produzir uma nova série do Demolidor para o Disney+, com Charlie Cox retornando no papel de Matt Murdock depois de sua aparição em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

Demolidor, a série original da Marvel Television, durou 3 temporadas e foi cancelada quando a Disney decidiu lançar seu próprio serviço de streaming. O seriado foi considerado o melhor projeto da Marvel entre todos os que foram disponibilizados na Netflix, alcançando enorme popularidade.

Assim como Charlie Cox, Vincent D’Onofrio também já foi introduzido no MCU, aparecendo em Gavião Arqueiro. O final da série de Clint Barton terminou com um suspense, sugerindo a morte do Rei do Crime, mas sem mostrar efetivamente o disparo da arma de Maya Lopez. Então acredita-se que o personagem também vai retornar, seja em Echo ou nesta nova série do Demolidor.

Ainda não está claro se esse novo projeto terá conexões com a série original. A maioria dos rumores iniciais falava em um reboot.

A nova série do Demolidor ainda não tem previsão de estreia no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 19/05/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.