Nova série da Disney tem tantas cenas de sexo que precisou de 2 especialistas

Aidan-Turner Nova série da Disney tem tantas cenas de sexo que precisou de 2 especialistas

Uma nova série britânica para a Disney tem tantas cenas picantes que precisou de dois coordenadores de intimidade para o set. Rivals (Rivais, em português), uma adaptação do romance homônimo de Jilly Cooper, de 1988, ainda está em fase de produção. No entanto, seu elenco já está falando sobre os desafios, assim como as partes divertidas.

Conversando com o jornal The Times, Aidan Turner (O Hobbit) disse que as gravações são as mais divertidas que ele já teve em sua carreira de ator de duas décadas. Durante a entrevista, ele também comentou que, por causa da quantidade de cenas de sexo em Rivals, a série, que será disponibilizada no Disney+ do Reino Unido, precisou contratar dois coordenadores de intimidade.

Temos tanto sexo em nossa série que precisamos de dois treinadores de intimidade. Dois!”, disse o ator para o veículo. “Todos os dias estamos em uma mansão enorme diferente em algum lugar, fazendo festas no jardim. Estamos todos prontos para a festa. Saímos na outra noite para o Ivy. Ficamos até tarde da noite, tomamos muitos coquetéis. Nunca desejei tanto uma segunda temporada de algo em minha vida”.

Saiba mais sobre Rivals

Rivals é baseado no romance best-seller de 1988 de Jilly Cooper de mesmo nome – o segundo de seus livros de sucesso da saga Rutshire Chronicles, que narra a vida de riquezas e os muitos amores de personagens abastados nos anos 80 nos campos de pólo e nos estúdios de televisão da pitoresca Cotswolds, no oeste da Inglaterra.

Além de Turner, a série é estrelada também por David Tennant, Katherine Parkinson, Lisa McGrillis, Alex Hassell, Emily Atack e Danny Dyer.

A primeira temporada conta com 8 episódios dirigidos por Elliot Hegarty (Ted Lasso) e escritor por Dominic Treadwell-Collins (A Very English Scandal) e Laura Wade. 

Rivals deve estrear no Disney+ em 2024.

Foto do autor

Ana Gambale

Estudante de Cinema e Audiovisual, fã de Disney e Pixar, cultura pop e internet, viciada em k-pop e eterna amante de séries.

Deixe um comentário