Charlie Cox pode ter confirmado sua presença em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa


Charlie-Cox-Demolidor-Homem-Aranha-Sem-Volta-Para-Casa-1024x576 Charlie Cox pode ter confirmado sua presença em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Pode ser uma grande coincidência, mas a cada nova informação divulgada sobre Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, os fãs criam novas e novas teorias. O filme está programado para chegar aos cinemas em dezembro deste ano e marcará o começo mais do que oficial da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel nas telas grandes. O que começou com WandaVision, ganhou continuidade em Loki, Falcão e o Soldado Invernal e também em Viúva Negra, embora os elementos futuros só tenham sido apresentados no final do filme.

O elenco de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa será um dos mais surpreendentes e numerosos de um filme solo da Marvel. Trazendo não apenas o retorno de Tom Holland, como de Zendaya e Jacob Batalon, o filme contará com a presença de Alfred Molina como o Doutor Octopus e Jamie Foxx como o Electro. Os dois foram antagonistas das duas primeiras trilogias do Homem-Aranha, indicando a possível chegada do Aranhaverso ao MCU finalmente.

Outra presença que parece ter sido confirmada no filme foi a de Charlie Cox, que retornaria como o Demolidor. O ator não foi introduzido ainda no MCU, mas já viveu o Demolidor nas séries da Marvel que foram lançadas na Netflix.

O seriado foi um dos mais elogiados e os fãs inclusive reclamaram quando foi cancelado. A felicidade pode chegar com o lançamento de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, onde o ator chegaria como uma possível ajuda para o Peter Parker de Holland.

Na última terça-feira, o evento Celebrity Fan Fest  revelou que o ator de Demolidor cancelou sua participação na ocasião pois houve um agendamento de última hora em seu cronograma.

O que os fãs logo concluíram disso é que realmente veremos Charlie Cox em Homem-Aranha 3. As filmagens de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa irão recomeçar em breve para fotografias adicionais, um passo no processo que Kevin Feige já comentou ser fundamental para o sucesso dos filmes. Cox ter cancelado a participação coincidiu com o anúncio das regravações e os fãs logo concluíram.

A conferência irá acontecer entre 6 e 7 de agosto e todos os projetos onde Cox está envolvido já encerram suas filmagens, como o drama irlandês Kin. Dessa forma, ou Charlie está se associando a um novo filme ou realmente estará voltando para os últimos passos de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa tem data de estreia marcada para 17 de dezembro de 2021 nos cinemas.

Mais sobre o Demolidor e Homem-Aranha 3

Jeremy Renner pode ser substituído por personagem de Demolidor no MCU
Atriz de Demolidor pode se juntar ao elenco de Cavaleiro da Lua
LEGO vaza imagens do novo traje de Peter Parker em Homem-Aranha 3
Sony quer Zack Snyder para dirigir novo filme do Aranhaverso

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 21/07/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.