Norman Reedus foi contra um detalhe no final de The Walking Dead

Norman-Reedus-The-Walking-Dead Norman Reedus foi contra um detalhe no final de The Walking Dead

Norman Reedus não queria dizer uma icônica fala de Daryl Dixon em The Walking Dead. A série, que estreou em 2010, foi finalizada em novembro do ano passado após uma longa jornada, e abriu caminho para a história continuar através dos spin-offs estrelados pelos integrantes do grupo de sobreviventes do apocalipse zumbi. Mas mesmo com tantos acontecimentos que fizeram parte da trama, um pequeno mas importante detalhe quase foi descartado.

Durante uma entrevista recente com a Vanity Fair, Reedus admitiu que havia uma fala de um dos discursos de Daryl com a qual ele teve grandes problemas. O ator foi perguntado sobre ter falado o nome da série, “The Walking Dead“, durante o episódio final.

Eu não queria dizer, vou ser honesto com você”, Reedus disse. “Eu não queria dizer, e eles meio que me convenceram a dizer isso. Mas se você se lembra de quando Rick [Grimes] disse, foi algo como: ‘Não somos os mortos-vivos’. E ele fez isso ser uma fala tão importante que eu pensei: ‘Bem, não posso dar tanta ênfase agora porque foi o que Andy fez naquela época’”. 

Então eu meio que incorporei isso ao diálogo e não queria gritar aos quatro ventos, porque foi isso que ele fez”, ele completou. “Então, tive que descobrir uma maneira de torná-lo apenas parte da frase sem torná-lo um pôster”.

Os discursos de Daryl são diferentes, diz Reedus

Daryl-e-Rick-The-Walking-Dead Norman Reedus foi contra um detalhe no final de The Walking Dead

Na mesma entrevista, de novembro do ano passado, o ator falou sobre como Daryl esteve em uma posição de liderança no grupo de sobreviventes de TWD, mas não era necessariamente alguém que fazia muitos discursos. Ele comparou o personagem com Rick, o líder anterior.

Acho que os discursos são diferentes”, ele explicou. “Rick fazia discursos [de forma que] o grupo construiria um palco para ele fazer um discurso. Sempre achei que Daryl era do tipo que, se quisesse chamar a atenção de todos no meio de uma grande multidão, subiria em um carro”. 

Não preciso de ninguém para construir uma caixa para me apoiar”, ele continuou, se colocando no lugar do personagem. “Então era aqueles tipos de discurso que eu não queria fazer. Se eu tivesse que gritar com um monte de gente, eu gritaria e iria direto ao ponto, mas não quero que você construa um palco para mim; Eu me sentiria estranho pisando em um palco”.

Todas as temporadas de The Walking Dead estão no Star+.

Foto do autor

Ana Gambale

Estudante de Cinema e Audiovisual, fã de Disney e Pixar, cultura pop e internet, viciada em k-pop e eterna amante de séries.

Deixe um comentário