Netflix remove avatares da Marvel antes da mudança das séries


Defensores-Marvel-1024x576 Netflix remove avatares da Marvel antes da mudança das séries

A Netflix passou a exibir recentemente uma mensagem durante a transmissão dos episódios das séries Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro, Os Defensores e O Justiceiro, alertando que esses conteúdos estarão disponíveis no streaming somente até o dia 1º de março de 2022. E os assinantes que queiram usar o avatar de um desses personagens em seus perfis, já não podem mais, pois a Netflix os removeu.

Com essas séries sob o controle da Disney agora, elas serão adicionadas a outras plataformas da Casa do Mickey. Em alguns países, já se sabe que o destino final é o Disney+, mas ainda não sabemos se no Brasil elas virão pelo streaming principal ou Star+, onde já estão outros títulos da Marvel, como M.O.D.O.K., O Incrível Hulk, Hit-Monkey, Helstrom, Demolidor: O Homem sem Medo, Deadpool, Deaadpool 2,entre outros.

Quando a Netflix se popularizou e tornou-se sinônimo de streaming de fimes e séries, a atual líder do mercado fechou com a Disney um acordo para produzir vários conteúdos da Marvel, com a plataforma ganhando exclusividade de exibição por um longo período. A partir disso vieram Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro, Os Defensores e O Justiceiro, cada um atingindo um nível diferente de sucesso.

image-7 Netflix remove avatares da Marvel antes da mudança das séries

As séries acabaram sendo canceladas quando a Disney resolveu se tornar uma concorrente da Netflix e lançar seu próprio serviço de streaming, que se tornaria a casa da Marvel Studios, com exceção de O Incrível Hulk e os filmes do Homem-Aranha, cujos direitos estão vinculados à Universal e Sony, respectivamente. Vincent D’Onofrio, o Rei do Crime de Demolidordescreveu recentemente como o elenco reagiu ao cancelamento na época.

Desde então, alguns personagens das séries da Netflix como Demolidor e o próprio Kingpin apareceram nas novas produções do Universo Cinematográfico da Marvel. Embora ainda não se saiba se os outros heróis como Jessica Jones e Luke Cage se juntarão ao MCU, uma coisa é certa as séries da Marvel não estarão mais disponíveis na Netflix.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 28/02/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.