Neil Patrick Harris revelou qual foi seu episódio favorito de ‘How I Met Your Mother’


How-I-Met-Your-Mother-Star-Plus Neil Patrick Harris revelou qual foi seu episódio favorito de 'How I Met Your Mother'

Neil Patrick Harris contou qual foi seu episódio favorito em How I Met Your Mother. A comédia, que estreou em 2005 e está prestes a ganhar um spin-off estrelado por Hilary Duff intitulado How I Met Your Father, teve muitos episódios marcantes e escolher o melhor de todos é uma tarefa difícil. No entanto, o intérprete do eterno Barney Stinson tem o seu preferido.

Em uma entrevista passada com o Entertainment Weekly, o elenco de HIMYM nomeou seus episódios favoritos durante a série. Harris apontou “Garotas vs. Ternos” como a sua escolha. O 12º episódio da 5ª temporada é o 100º da série, e teve um tratamento especial que incluía os elementos mais icônicos da produção, como os ternos de Barney, a história de como Ted quase conheceu a mãe de seus filhos alguns anos antes e a aparição do guarda-chuva amarelo. “Eu amo aquela música e dança do 100º episódio, no ‘Garotas vs. Ternos’. Aquilo foi divertido de filmar”, o ator disse.

Como um extenso sub-enredo focado em Barney, o episódio mostra o mulherengo sendo forçado a escolher entre ficar com uma barwoman e sua amada coleção de ternos de grife, uma vez que ela explica que depois de vários relacionamentos com caras de Wall Street, ela não namora mais homens que usam ternos. 

O impasse quase impossível do personagem terminou com um número musical em um dos momentos mais memoráveis da série. Como um ator que tem um histórico no teatro musical, o episódio é uma escolha óbvia para Harris. A sequência, que apresenta a música “Nothing’ Suits Me Like a Suit” (“Nada Me Cai Tão Bem Como um Terno”, em uma tradução livre), permitiu que o astro cantasse, dançasse e atuasse em uma celebração da Broadway clássica.

Além de Neil, as outras estrelas da sitcom também escolheram seus episódios preferidos. Para Josh Radnor, intérprete de Ted Mosby, o episódio “Os Viajantes Do Tempo”, em que Ted tem uma conversa com suas versões futuras, foi bastante triste e interessante. Para Cobie Smulders, a Robin, “Aposta Do Tapa” foi o melhor. Nele, o grupo descobre que ela era uma estrela pop adolescente chamada Robin Sparkles no Canadá.

Para Jason Segel, que viveu Marshall, o melhor foi “Más Notícias”, em que acontece uma contagem regressiva dentro do episódio que termina com o personagem recebendo a notícia de que seu pai faleceu. Por fim, o episódio preferido de Alyson Hannigan foi o “3 Dias De Neve”. Ele é ambientado durante uma nevasca de três dias em que Marshall e Lily se esforçam para manter vivas suas pequenas tradições de casal.

Todas as 9 temporadas de How I Met Your Mother estão no Star+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 15/01/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.