How I Met Your Father: Produtoras falam das referências a HIMYM no spin-off


How-I-Met-Your-Father-1024x576 How I Met Your Father: Produtoras falam das referências a HIMYM no spin-off

As produtoras executivas Elizabeth Berger, Pamela Fryman e a estrela Hilary Duff confirmaram que a 1ª temporada de How I Met Your Father vai contar com muitas referências à série original. A comédia derivada vai estrear no próximo dia 18 de janeiro no Hulu, streaming americano da Disney, e deve chegar ao Brasil pelo Star+, embora uma data ainda não tenha sido determinada. 

Em um painel virtual do TCA, reportado pelo Deadline, um dos criadores, Isaac Aptaker contou que, embora o novo título não seja um reboot do original, ele vai incluir algumas piadas e referências para os fãs antigos. Duff, estrela principal e uma das produtoras executivas, complementou:

Eu acho importante saber que somos nosso próprio programa. A série original foi tão incrível, [mas estamos] tentando criar algo original, [enquanto] roubamos algumas coisas deles que funcionaram muito bem”.

How I Met Your Father é tão espetacular por si só”, acrescentou a diretora Pam Fryman, que também esteve envolvida com How I Met Your Mother. “Desde o primeiro dia no set com máscaras, começamos a ensaiar e instantaneamente soubemos que tínhamos algo”.

How-I-Met-Your-Father-Elenco-1024x576 How I Met Your Father: Produtoras falam das referências a HIMYM no spin-off

Embora as alusões ao enredo original estejam presentes na nova série, a equipe deixou bastante claro que o spin-off será uma espécie de sequência independente. Aptaker também afirmou que HIMYF será divertido tanto para os fãs do seriado antigo quanto para os que nunca o assistiram.

Além disso, Duff a descreveu como algo leve, que ao mesmo tempo é engraçado, real e com muitos momentos emocionantes, enquanto Berger disse que haverá “muitas pequenas recompensas para as pessoas que amaram o original se ficarem conosco”.

O enredo da produção se passa em um futuro próximo enquanto Sophie conta ao seu filho a história de como ela conheceu seu pai, transportando o público para 2021, onde sua versão mais nova, junto com seu grupo de amigos, está descobrindo quem é, o que quer da vida e como se apaixonar na era dos aplicativos de namoro e opções ilimitadas.

How I Met Your Father estreia no dia 18 de janeiro no Hulu. No Brasil, a série chegará através do Star+ em 9 de março.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 18/01/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.