Neil Patrick Harris pede desculpas pelo ‘bolo Amy Winehouse’ 11 anos depois


Neil-Patrick-Harris Neil Patrick Harris pede desculpas pelo 'bolo Amy Winehouse' 11 anos depois

Na semana passada, Neil Patrick Harris foi anunciado em uma nova comédia da Netflix intitulada Uncoupled, mas a notícia foi usada por usuários das redes sociais para resgatar uma polêmica antiga: o bolo do corpo de Amy Winehouse. Poucos meses depois do falecimento da cantora inglesa, na festa de Halloween anual de Patrick Harris e seu marido, David Burtka, a dupla serviu um bolo que foi chamado de “O Corpo de Amy Winehouse”.

Muitas pessoas não tinham conhecimento da situação e começaram a pedir explicações e uma retratação do ator agora, 11 anos depois do ocorrido. Na segunda-feira (16), o intérprete de Barney Stinson em How I Met Your Mother falou sobre o assunto, escrevendo em um comunicado à Entertainment Weekly  que o ato era “lamentável na época e continua sendo lamentável agora”.

“Uma foto recentemente ressurgiu de uma festa com tema de Halloween que meu marido e eu organizamos há 11 anos”, disse Harris. “Amy Winehouse era um talento único em uma geração, e sinto muito por qualquer dano que essa imagem tenha causado.”

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 17/05/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.