Internautas resgatam polêmica de Neil Patrick Harris com bolo de Amy Winehouse


Amy-Winehouse-e-Neil-Patrick-Harris Internautas resgatam polêmica de Neil Patrick Harris com bolo de Amy Winehouse

Após ser confirmado em mais uma série da Netflix, Neil Patrick Harris teve um incidente relembrado pelo público. Recentemente, o streaming anunciou que o ator de How I Met Your Mother vai estrelar uma nova comédia intitulada Uncoupled, que chega à plataforma em julho. Contudo, a notícia também trouxe à tona uma antiga polêmica do astro envolvendo um bolo do corpo de Amy Winehouse.

Poucos meses depois do falecimento da cantora inglesa, na festa de Halloween anual de Patrick Harris e seu marido, David Burtka, a dupla serviu um bolo controverso que foi chamado de “O Corpo de Amy Winehouse”. A foto da sobremesa foi postada por Justin Mikita, na qual o cadáver da artista parecia estar em decomposição e com a boca aberta e destruída, mas com seu icônico penteado e tatuagens destacados.

A imagem foi deletada quase imediatamente após a postagem, 11 anos atrás. Contudo, recentemente uma escritora chamada Ashley Reed postou um print do tweet, que havia sido capturado antes de ser excluído na época, e o novo post tornou- se viral rapidamente. Assim, o incidente envolvendo o ator foi relembrado e algumas pessoas estão querendo que ele se explique nos dias atuais. A imagem pode ser perturbadora para algumas pessoas. Caso queira ver, clique NESTE LINK.

Eu não posso acreditar quantas pessoas com mais de 25 anos estão descobrindo agora sobre o bolo nojento que Neil Patrick Harris fez de Amy Winehouse“, Reed disse esta semana no Twitter. “Sim, Neil Patrick Harris literalmente comeu um bolo imitando o cadáver de Amy Winehouse para o Halloween logo depois que ela morreu. Eu odeio esse homem desde então“.

Muitos usuários não sabiam do ocorrido de mais de 10 anos atrás e pediram uma retratação do intérprete de Barney. Embora ele não tenha sido o único a ser desrespeitoso com Winehouse, que foi ridicularizada mesmo antes de morrer por conta de seus problemas com abuso de substâncias químicas, Patrick Harris está recebendo as atenções acerca disso no momento. 

Até agora, nem ele e nem seu marido se pronunciaram sobre a situação.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 14/05/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.