Não Tem Volta: comédia com Manu Gavassi e Rafael Infante estreou no Star+

Lancamentos-do-Star-Plus-em-31-01-2024 Não Tem Volta: comédia com Manu Gavassi e Rafael Infante estreou no Star+

O Star+ se despede de janeiro com mais um filme brasileiro que estreou recentemente nos cinemas. Uma semana após a inclusão de Vai Ter Troco (2023), a plataforma traz para seus assinantes Não Tem Volta (2023), comédia que conta com um elenco recheado de nomes familiares: Rafael Infante, Manu Gavassi, Diogo Vilela, Roberto Bomtempo, Betty Gofman, Fábio de Luca, entre outros.

O filme conta a história de um homem que precisa correr para salvar a própria vida. Incapaz de superar a separação de Gabriela, Henrique contrata uma empresa de assassinos de aluguel para tirar sua própria vida. Após assinar o contrato, ele reencontra Gabriela, que deseja reatar o relacionamento. Agora, ele precisa desesperadamente encontrar e deter seu assassino contratado para salvar sua vida e reconquistar seu amor.

As outras novidades do dia são o documentário dos bastidores de Eco, da Marvel Studios, e os episódios semanais de três séries asiáticas: Undead Unluck, Uma Loja Para Assassinos e Ishura.

Não Tem Volta (2023)

Nao-Tem-Volta Não Tem Volta: comédia com Manu Gavassi e Rafael Infante estreou no Star+

Henrique (Rafael Infante) não consegue superar a separação de Gabriela (Manu Gavassi) e, mesmo um ano depois, está tão devastado que não é capaz de se animar com mais nada, nem ninguém. Para acabar com o sofrimento, ele decide tirar a própria vida, mas como não tem coragem, contrata uma empresa de assassinos de aluguel que tem apenas uma única regra: após a assinatura e o pagamento, a decisão “Não Tem Volta” por conta de um sistema peculiar de segurança de informação que garante o anonimato do executor final.

Porém, após assinar o contrato, Henrique e Gabriela se cruzam ao acaso e ela descobre que quer reatar a relação. Desesperado para descobrir quem será o seu carrasco, Henrique envolve-se em uma trajetória repleta de situações tensas e mirabolantes para se salvar e, finalmente, ficar com a mulher que ama.

Avante: Nos Bastidores de Eco (2024)

Avante-Bastidores-de-Eco Não Tem Volta: comédia com Manu Gavassi e Rafael Infante estreou no Star+

Nascida no interior dos Estados Unidos. Criada na selva de pedra. Maya Lopez não pediu para ser uma pessoa ruim; ela nunca teve escolha. Junte-se a nós em Avante para conhecer os bastidores da série inovadora de Maya: Eco” Descubra como os membros do elenco e da equipe de produção aprenderam a linguagem de sinais americana para criar um ambiente mais inclusivo e acessível no set.

Testemunhe os cineastas tomando medidas sem precedentes para retratar a cultura nativa americana de forma verdadeira e sem artifícios. Passe um tempo com o poderoso ator Vincent D’Onofrio, que dá vida ao Rei do Crime mais uma vez. As revelações da criação dessa série terminam com os espectadores sentados na primeira fila para assistir à primeira colaboração entre a Marvel Studios e a Choctaw Nation em um powwow.

Uma Loja Para Assassinos – T1:E5 e E6

Uma-Loja-Para-Assassinos-StarPlus Não Tem Volta: comédia com Manu Gavassi e Rafael Infante estreou no Star+

Após a morte repentina do tio, Jian descobre que ele tinha uma loja suspeita. Quem era o tio dela, e que tipo de loja ele gerenciava? Antes que Jian possa entender o que está acontecendo, ela é atacada por homens desconhecidos que estão atrás dos produtos que o tio deixou.

Undead Unluck – T1:E8

Undead-Unluck-Star-Plus Não Tem Volta: comédia com Manu Gavassi e Rafael Infante estreou no Star+

Após concluir seu mangá favorito, Fuuko Izumo, afligida por causar má sorte a quem toca nela, decide se suicidar. No momento crítico, um estranho chamado Andy, que também deseja a morte, a toca, mas ele é imortal. Juntos, buscam uma morte digna, porém uma organização misteriosa quer explorar suas habilidades. Morte e imortalidade entrelaçam suas vidas.

Ishura – T1:E5 (a partir de 11:00 AM)

Ishura Não Tem Volta: comédia com Manu Gavassi e Rafael Infante estreou no Star+

O Rei Demônio, que espalhou o medo pelo mundo inteiro, foi derrotado. No entanto, o nome e a própria existência do Herói que realizou esse feito permanecem um mistério. Agora que a era do medo acabou, tudo o que resta no mundo é um certo poder, um que poderia se tornar sua próxima grande ameaça. Esse poder pertence aos shura, que possuem a força de cem demônios, tornando-os invencíveis por meios ordinários. Os shura, que dominaram todo tipo de habilidade, apostam sua dignidade, orgulho e suas vidas em batalhas sem precedentes e imparáveis para realizar seus desejos. A luta para coroar o Herói supremo começa agora.

Atualizado em 31/01/2024

Foto do autor

Luiz Junqueira

Luiz Junqueira é engenheiro da computação e especialista em entretenimento, com um olhar analítico sobre filmes, séries e quadrinhos. Combina sua formação técnica com uma grande paixão pelo universo da cultura pop, se dedicando a trazer para os leitores artigos informativos e precisos.

Deixe um comentário