Mysterio aparece em nova arte oficial de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’


Mysterio-Jake-Gyllenhaal Mysterio aparece em nova arte oficial de 'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa'

É difícil apontar um erro em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, filme eleito pelos fãs como a maior produção de 2021. O impacto do longa foi tremendo, não apenas dentro das complexas ramificações do Universo Marvel, como também na vida de cada um que compôs o numeroso elenco da produção. Mesmo com cinco vilões de franquias anteriores presentes na vida de Peter Parker, os fãs sentiram falta de um membro muito importante da história e também o grande responsável por todo o roteiro do terceiro filme.

Antes de Homem-Aranha chegar, a aparição do Sexteto Sinistro vinha sendo dada como certa. Com cinco vilões anunciados, era pouco provável que a Marvel perdesse a oportunidade de contar a história de um dos grupos mais perigosos do Aranhaverso. Infelizmente, a chance foi perdida e apenas cinco antagonistas apareceram por lá. Mas e quanto a Mysterio? Onde estaria o grande responsável por todo o caos na vida de Peter Parker?

Em uma nova arte conceitual oficial, Quentin Beck aparece adicionado a uma das maiores cenas do filme, evidenciando que Sony e Marvel realmente cogitaram inseri-lo na história. A composição mostra Mysterio lutando contra o Doutor Estranho na Estátua da Liberdade. Um detalhe presente é o nascer do sol ao fundo, indicando que aquela cena ocorreria quase no momento final da batalha entre os 3 Homem-Aranha, Homem-Areia, Lagarto, Electro e Duende Verde.

Mysterio-Homem-Aranha-Sem-Volta-Para-Casa Mysterio aparece em nova arte oficial de 'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa'

Mysterio já vinha sendo apontado como possibilidade desde que o feitiço de Strange dá errado e algumas silhuetas aparecem no céu. Fãs foram capazes de ver uma silhueta com cabeça de aquário, algo muito similar ao que Beck usava.

A ausência do personagem de Jake Gyllenhaal na trama pode ser apontada como um dos poucos defeitos do filme, que deixa uma ponta solta e perde a oportunidade não apenas de fechar a história, como também introduzir o Sexteto Sinistro finalmente.

Com uma nova trilogia confirmada, pode ser que Tom Holland volte a enfrentar Mysterio no futuro, mas nada confirmado até agora.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 25/01/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.