Mulher-Hulk: Marvel pode ter dado pista do Motoqueiro Fantasma na série


Mulher-Hulk-e-Motoqueiro-Fantasma Mulher-Hulk: Marvel pode ter dado pista do Motoqueiro Fantasma na série

Alguns fãs acreditam que a Marvel deu uma pista de que o Motoqueiro Fantasma finalmente chegará ao MCU em um novo clipe de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis. Além de Agentes SHIELD, o personagem foi adaptado para uma versão em live-action no filme de 2007 estrelado por Nicolas Cage, que ganhou uma sequência em 2012. No entanto, até o momento, ele não havia sido mencionado no universo cinematográfico atual do estúdio, algo que pode ser mudado na próxima série da Fase 4 no Disney+.

Um clipe lançado com exclusividade pelo Entertainment Tonight apresenta mais detalhes do que os fãs podem esperar do seriado, incluindo uma quebra da quarta parede de Jennifer Walters, interpretada por Tatiana Maslany.

Uma das cenas mostradas traz Wong saindo de um portal, e um pôster que pode ser visto no canto inferior esquerdo parece fazer referência a Johnny Blaze, o nome real do primeiro Motoqueiro Fantasma. Confira:

Criado por Gary Friedrich e Mike Ploog, o personagem apareceu pela primeira vez na série de quadrinhos antológicos, Marvel Spotlight, no volume #5, lançado em 1972. Blaze era originalmente um dublê de motocicleta que fez um acordo com Mephisto, oferecendo sua alma e se tornando o Motoqueiro Fantasma.

Contudo, vale ressaltar que, no vídeo de Mulher-Hulk, embora o sobrenome no pôster da cena seja facilmente visível, o primeiro nome escrito é difícil de ler e parece ter cinco letras em vez de seis. No Reddit, os fãs que perceberam o detalhe têm especulado que o que está escrito no cartaz é, na verdade, Donny Blaze, uma combinação do nome de Johnny e de Danny Ketch, terceiro personagem que ocupou o manto.

Até o momento, não se sabe se o anti-herói realmente vai aparecer na série ou se o detalhe seria somente um easter-egg, o que geraria mais suposições sobre uma aparição futura do personagem. Além disso, enquanto nenhuma escalação tenha sido feita para ele ainda, Ryan Gosling já manifestou interesse no papel, e Norman Reedus também já disse com todas as letras: “Eu quero ser o Motoqueiro Fantasma!”.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis estreia no dia 17 de agosto no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 27/07/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.