Ms. Marvel | Por que alguns fãs não querem ver a série do Disney+?


Ms.-Marvel-Disney-Plus Ms. Marvel | Por que alguns fãs não querem ver a série do Disney+?

Enquanto Vingadores: Ultimato trouxe o desfecho da Saga do Infinito, a Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel está se concentrando no conceito de Multiverso e na introdução de novos heróis, heroínas e vilões dos quadrinhos. Os fãs do MCU conheceram recentemente a Kate Bishop de Hailee Steinfeld como a Gaviã Arqueira, o Cavaleiro da Lua de Oscar Isaac, e em breve poderão ver Tatiana Maslany se juntar à franquia de sucesso como Jennifer Walters em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis.

Mas a próxima heroína a se apresentar no Disney+ é ninguém menos que Ms. Marvel, alter ego de Kamala Khan, interpretada pela novata Iman Vellani. A personagem elástica das histórias da Marvel Comics finalmente está chegando ao MCU, embora seus poderes tenham sido alterados para o live-action, usando energia ao invés de esticar seus membros.

As primeiras reações dos críticos que já tiveram acesso aos dois primeiros episódios não poderiam ser melhores, com a maioria destacando o quanto a história é divertida e emocionante. No entanto, alguns fãs não parecem estar gostando do estilo de Ms. Marvel, mesmo antes de conhecer a série.

Assim como acontece com qualquer filme ou série da Marvel, os fãs especulam e debatem sobre o que esperar dos próximos lançamentos do estúdio, e estão acontecendo algumas discussões sobre o tom de Ms. Marvel.

Alguns fãs não curtiram o tom de Ms. Marvel

Ao que tudo indica, existe uma minoria de fãs que não se impressionaram com os trailers e estão dizendo que a aventura não se compara aos filmes do Homem-Aranha de Tom Holland, ainda que tenham em comum a trajetória de um(a) adolescente estudante até se transformar em herói/heroína.

No Reddit, um usuário escreveu:“A própria série focando em uma garota adolescente deixa pessoas de fora porque eventualmente se tornará uma comédia romântica e ela será forçada a escolher entre se apaixonar por um cara ou o cara a trairá de alguma forma.”

Um membro do fórum concordou, dizendo: “A série parece extremamente barata. Como se o canal CW tivesse um grande orçamento. Baseado apenas no trailer, o tom é completamente diferente de De Volta ao Lar e o colégio do Homem-Aranha. O ensino médio da Ms. Marvel parece o ensino médio do Disney Channel.”

Outro fã ponderou, sugerindo que alguns fãs não estão impressionados porque Ms. Marvel simplesmente não é voltada para eles, dizendo: “A série não é para mim, no entanto, isso não significa que não será boa. O público alvo da série é obviamente crianças, famílias. Tudo bem, não há nada de errado em ter diferentes públicos assistindo Marvel.”

No mesmo tópico, um outro usuário disse que está feliz que o MCU esteja entregando séries variadas, acrescentando: “Estou gostando da mistura que o MCU está começando a oferecer em conteúdo e recebendo coisas novas versus apenas conteúdo nostálgico. O trailer pareceu ótimo na minha opinião.”

Ms. Marvel estreia no Disney+ em 8 de junho.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 01/06/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.