Ms. Marvel: Primeiras avaliações da série são as melhores possíveis


Ms-Marvel-Disney-Plus Ms. Marvel: Primeiras avaliações da série são as melhores possíveis

Após uma longa espera causada pela pandemia, Ms. Marvel finalmente chegará ao Disney+ em 8 de junho, com a Kamala Khan de Iman Vellani pronta para se tornar uma heroína importante no Universo Cinematográfico da Marvel. Além da série, a atriz vai estrelar o filme The Marvels ao lado de Brie Larson (Carol Danvers/Capitã Marvel) e Teyonah Parris (Monica Rambeau).

Para o público, a espera está quase no fim, mas alguns críticos da imprensa internacional já tiveram a oportunidade de assistir os dois primeiros episódios de um total de seis. Como você pode ver nas reações abaixo, o consenso geral é que os fãs vão se apaixonar instantaneamente por Kamala e Ms. Marvel vai trazer uma aventura fantástica e divertida para o streaming.

Joshua Ryan: “Eu assisti os 2 primeiros episódios de #MsMarvel. Está tão intimamente ligado ao #MCU, mas inacreditavelmente diferente do que eles normalmente lançam. É criativo, caprichoso e a representação mais verdadeira da vida adolescente no universo compartilhado.”

Andy Gladman: “#MsMarvel tem um começo incrivelmente forte! Os dois primeiros episódios são vibrantes, sinceros e muito divertidos. Estilisticamente impressionante e muito mais realista do que qualquer outra série MCU do Disney+ até agora. Iman Vellani também está arrasando como Kamala Khan!”

Chris Parker: “Eu pude ver os 2 primeiros episódios de #MsMarvel e a série é MUITO DIVERTIDO!! Kamala Khan, de Imani Vellani, é uma fã da Marvel instantaneamente relacionável. As pessoas vão adorar ela e sua família! O mais surpreendente foi o tom que é MUITO estilizado, otimista e um pouco sombrio. Estou viciado!”

Germain Lussier: “Ms. Marvel: Eu vi os 2 primeiros episódios e eles são uma delícia. É muito Homem-Aranha: De Volta ao Lar em questão de tom e estética. Iman Vellani é carismática, atraente e cativante. Seu elenco de apoio é excelente. A trilha sonora é incrível e sua paixão pela Marvel é contagiante. É muito divertido.”

Tom Percival: “Eu sei que todo mundo diz isso toda vez, mas #MsMarvel é realmente a melhor série do MCU que tivemos. É revigorante, nova e me interessou de maneiras que o resto da Fase 4 simplesmente não fez.

Eric Eisenberg: “Assisti os 2 primeiros episódios de Ms. Marvel, e eles são deliciosos. Iman Vellani é puro charme e carisma, e Kamala é convincentemente representado como uma heroína emocionante e falha. O estilo está repleto de criatividade, oferecendo um visual diferente de tudo no MCU.

Herb Schribner: #MsMarvel review – É bom! Uma série muito refrescante e leve que nos dá um grande fôlego de onde estávamos no MCU. Dá aos espectadores uma ideia do que o resto do mundo está passando e como o mundo vê os Vingadores. É divertido, emocionante e bem-humorada. Eu estou a bordo!

Zach Pope: “#MsMarvel é uma surpresa deliciosa. Os 2 primeiros episódios estabelecem uma história estilística de amadurecimento visualmente/historicamente que foi INCRÍVEL.. Meio que me lembrou Dope em alguns aspectos. Iman Vellani como Mss Marvel é um dos seus próximos heróis favoritos da Marvel! Muito feliz em ver.

Com base nas reações, a Marvel conseguiu criou mais um grande sucesso, dando sequência à popularidade de sua mais recente série do Disney+, Cavaleiro da Lua, estrelada por Oscar Isaac e Ethan Hawke. Doutor Estranho no Multiverso da Loucura também está muito bem nas bilheterias, tendo arrecadado mais de US$ 800 milhões em todo o mundo ao completar sua terceira semana nos cinemas.

Ms. Marvel estreia no Disney+ no dia 8 de junho.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 25/05/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.