Morte de Doutor Estranho nos quadrinhos pode trazer Conan, o Bárbaro ao MCU


Doutor-Estranho-Conan-e-kang-1024x576 Morte de Doutor Estranho nos quadrinhos pode trazer Conan, o Bárbaro ao MCU

A popularidade do Doutor Estranho vem aumentando exponencialmente na Marvel Studios. Quando surgiu, Benedict Cumberbatch era apenas um ator chegando a um universo já movimentado e requisitado, com nomes como Chris Evans e Robert Downey Jr. ocupando os cargos de protagonistas. Strange passou a ganhar mais espaço em Vingadores: Guerra Infinita, quando sua relação com o Homem de Ferro foi um dos principais assuntos da trama, culminando no blip de Thanos.

No recente lançamento do primeiro trailer oficial de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, percebemos que a participação de Stephen Strange será ainda maior do que imaginávamos. Ele não apenas servirá como o mentor de Peter Parker, como também poderá ser um dos responsáveis por criar o Multiverso da Loucura. Strange tenta realizar um feitiço que aparentemente dá errado e, quando adicionamos os feitos de Wanda/Feiticeira Escarlate com o Darkhold e Sylvie matando Aquele Quem Permanece, o resultado não será nada bom.

Outra grande informação envolvendo o Mago Supremo diz respeito aos quadrinhos, onde a Marvel já anunciou a morte de Strange. Na verdade, o herói já chegou a ser morto duas vezes nas atuais linhas do tempo e na revista Savage Avengers #25, descobrimos que Strange recorre a Kang, o Conquistador para realizar um de seus últimos desejos: salvar o mundo.

Matar um dos Vingadores mais poderosos não é uma tarefa fácil, mas na série The Death of Doctor Strange, Stephen Strange é morto por um assassino misterioso. A Terra e o Multiverso começam a entrar em colapso após a morte do Mago, mas essa não foi a primeira vez em que Strange foi morto.

Em Savage Avengers #24, uma realidade onde boa parte dos Vingadores estão mortos, descobrimos que Stephen pede ajuda a Conan, o Bárbaro para convocar Kang como a única chance de sobrevivência da população mundial. Kang despreza o Mago Supremo, brincando que ele falhou no único trabalho que tinha como protetor da Terra.

A morte do Doutor Estranho e suas tentativas de salvar o mundo através de Kang e Conan foram muito chocantes para o público, assim como a revelada recentemente. Ninguém sabe ainda se Conan ganhará sua chance no MCU, mas nos quadrinhos é ele que fica responsável por seguir adiante com o plano de Strange. Conan está determinado a continuar a lutar, algo que pode ser refletido nos filmes e/ou séries da Marvel Studios.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 05/10/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.